18 fevereiro 2014

Falando de Ressaca Literária

Oi Pessoas Lindas!!!!

Hoje vim falar com vocês sobre uma que está me atormentando RESSACA LITERÁRIA.


Bem era o que eu vinha fazendo, mas gente esse mês de fevereiro ta sendo terrível.
Não to conseguindo ler nada, sério estou lendo o mesmo livro já fazem dez dias.
Agora vou ter que falar que talvez a culpa seja minha mesma.
Em janeiro me forcei a ler demais e acho que isso deu um probleminha no meu cérebro kkkkkkkkkkk.

Bem pra tranquilizar vocês tem bastante resenhas para eu fazer aqui (e como tem viu).

E ai me contem qual livro deixou vocês com ressaca literária? 

Beijos e até mais




18 comentários:

  1. Drika, acho que todo leitor ja possou por isso pelo menos uma vez. Eu por exemplo fico pelo menos a cada dois meses kkkkkkkkkk, mas ja faz um tempo que não tenho, o ultimo foi quando eu li Meu Conselheiro de Luz da Mila Wander, em março/13, o livro foi tão marcante pra mim que só peguei outro livro pra ler em maio/13.
    Adorei a postagem...
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Não lembro de nenhum livro em particular, mas acho que é bem natural ter ressacas literárias depois de ler MUITO, como no seu caso.
    Acho que o negócio é não se cobrar. Afinal, ler tem que ser bom, não uma obrigação!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A série Hush Hush <3 <3 <3 gostei tanto que custei achar um livro que eu lia com afinco.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu entro em ressaca literária após ler muitoooooooosssssssss livros. kkkk é normal, mas passa em pouco tempo :)


    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também tive ressaca literária após uma maratona... Acho que a gente força demais e não dá tempo pra mente assimilar todas as idéias...
    Depois que li Cores de Outono fiquei tão apaixonada pelo Vincent que não queria pegar outro livro por nada!!! Hhahahah...
    Uma dica: Não força nada, espera um pouco e depois pega um livro light, que vc sabe que vai gostar... Pronto, a ressaca passa!

    beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Acho que nunca tive uma. O máximo de dias que fiquei sem ler foi um dia e não sei se pode ser considerada uma ressaca. Às vezes acordo com uma preguiça de ler, mas quando percebo já estou lendo.
    O melhor a fazer quando se tem uma, é ler um livro bem pequeno de preferência um bem engraçado ou simplesmente esperar. Porque leitor que é leitor, mesmo querendo, não consegue ficar sem ler muito tempo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Drika.
    Espero que esta ressaca passe logo. Deve ser muito angustiante.
    Eu nunca passei por isso, acho que porque leio devagar e quando dá.
    Até porque não tenho que cumprir metas... não tenho um Blog que devo manter atualizado e tal.
    Eu leio que nem que seja uma página por dia, não fico um dia sem ler, mas também não me imponho nenhum desafio. Faço uma lista, mas beeem abaixo do que posso/consigo, dai não fracasso, hehehehe.
    Toma um chazinho e melhoras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Drika! Sei como é passar pela ressaca literária, isso acabou comigo um tempinho atrás. Um livro que me deixou assim foi Coração de Tinta. Depois que li, não consegui ler nenhum outro por 2 semanas [se eu não me engano], mas quando isso acontece, dou prioridade a séries... é o que me deixa melhor (:

    ResponderExcluir
  10. Nossa, vários livros me deixam assim, a última foi por causa de VA, mas agora eu comprei os livros da série bloodlines pra ter mais um pouco da série.
    Qual livro te deixou assim?

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Ressaca literária, é uma das piores coisas.
    E o pior que é bem difícil sair dela :( mais com um esforcinho conseguimos!!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah as vezes isso acontece sabe, eu estou sofrendo disso nos últimos dias, não consigo ler nada, e nem quero muito, pelo menos parece que não tem nenhum livro da minha estante que me interesse e olha que tem um bocado rsrsrs isso aconteceu depois que li Um homem de sorte o livro é tão perfeito que ainda estou vivendo ele.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, que pena que o mês não está sendo produtivo para você, espero que isso melhore!
    ahh já tive ressaca literária quando terminei de ler a série mais perfeita da minha vida : Sussurro kkk
    eu me apaixonei pelos personagens e quando terminou, fiquei meio sem saber o que fazer da minha vida e nem aproveitei o livro seguinte que li, mas acabei melhorando e voltando a ter a mente aberta para outros também, espero que você melhore também! :)

    ResponderExcluir
  14. A minha última ressaca literária foi quando li a trilogia de 50 tons, li todos os livros em duas semanas e quando terminei passei acho que um, quase dois meses sem ler nada. É assim mesmo, nem sempre a gente tá com cabeça pra ler.

    ResponderExcluir
  15. É horrível ter ressaca literária, a ultima vez que estive assim foi quando li A Última Nota e nossa, parecia que eu nunca ia conseguir terminar o livro.

    ResponderExcluir
  16. Eu não to conseguindo pegar um livro pra ler esse mês :/
    Provavelmente pela volta às aulas e a bagunça na minha agenda =/
    Sem tempo algum... Isso é tão horrível.
    Espero que março seja melhor!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Ressaca literária é horrível né, a última que eu tive foi por causa de Jogos Vorazes, acho que depois que eu acabei a série eu fiquei umas duas semanas sem ler. Mas agora eu sempre leio um chick lit pra curar a ressaca literária.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Odeio Ressaca Literária, acho que nada que um bom livro de comédia estilo chick lit não resolva o problema. A Culpa é das Estrelas me deixou numa ressaca, mas não por que a leitura empacou, mas sim pois gostei tanto do livro que demorei 50 dias para voltar a ler!

    Bjs,

    ResponderExcluir