16 janeiro 2014

Tag: Jantar Literário

Oi Pessoas Lindas!!!!!!

Hoje vim responder uma tag que vi faz um tempão e sempre me enrolo para responder então vamos lá.




1 - Um personagem que possa ou goste de cozinhar.
R: Gabriel da série Halo, ele realmente adora cozinhar, mas ele vai dividir a cozinha com Andy da série A Mediadora.

2 - Um personagem com dinheiro para bancar a festa.
R: Gideon Cross da série Crossfire, além de rico sensual ia ser uma bela escolha.

3 - Um personagem que pode causar uma cena.
R: Suzannah Simon (Suze) da série A Mediadora esquentadinha como é com certeza se alguém mexe - se com ela com certeza ia dar a louca.

4 - Um personagem que é super popular.
R: Étine St Clair de Ana e o Beijo Francês ele é muito popular.

5 - Um personagem que é engraçado/divertido.
R: Ronald Weasley (Rony) De Harry Potter, eu acho ele mega engraçado, mas ia dividir o posto com seus irmãos Fred e Jorge.

6 - Um vilão/vilã.
R: Warner com certeza e que vilão né gente.

7 - Um casal - não precisa ser romântico.
R: Kelsey e Dhiren adoro os dois kkkkkkk (mais ou menos né gente rola um ciuminho kkkkk).

8 - Um herói/heroína.
R: Beatrice de Divergente com certeza é uma heroína que eu gosto muito.

9 - Um personagem subestimado.
R: Henri (O Embromador) da série A Mão Esquerda de Deus

10 -Um personagem de sua própria escolha.
R: Kishan sempre uma boa escolha, além de lindo é engraçado e vai deixar Dhiren nervoso kkkkkkkkk.

"Não vou indicar ninguém mais fiquem a vontade para responderem"

Beijos e até mais. 

29 comentários:

  1. Adorei essa tag, acho que vou aderir...
    Gostei das escolhas, apesar de alguns personagens eu não conhecer.
    Abraços
    Viviane Martins
    vivis_martins1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii ♥
    Também tenho ciúmes do casal Kelsey e Dhiren ...
    e Um personagem com dinheiro para bancar a festa eu escolheria o Christian Grey, hehehehe... amo ele ♥

    ResponderExcluir
  3. Bem criativa a tag, gostei!
    Como não conheço a maioria dos personagens citados, não posso opinar muito. Mas concordo que o St Clair é bem popular mesmo. Fofo!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag.
    E o que mais gostei foi o casal Kelsey e Ren são um dos meus personagens favoritos. Amo essa série.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, muito divertidas essas perguntas! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tris <3 Amei essa tag.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da Tag e achei bem divertido as perguntas.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  8. O Jantar seria um sucesso! Eu vou querer entrar de penetra e ver a confusão que a Suze vai fazer lá! hahah
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
  9. St. Clair é muito amor <33. Adoro esse moço, dá vontade de roubar da Anna.
    Suzanna é bem complicadinha mesmo, bem capaz de arruinar seu jantar com um barraco daqueles, rs.

    ResponderExcluir
  10. Que tag legal! Adorei porque você fez ótimas escolhas, conheço vários personagens que foram citados rsrs "Beatrice de Divergente com certeza é uma heroína que eu gosto muito" sabia que você subiu ainda mais no meu conceito depois dessa? AMO a Tris pelo fato dela ser de carne e osso, possuir defeitos e medos, mas saber contorná-los com coragem e determinação ♥ "Warner com certeza e que vilão né gente." Aaron Warner Anderson o anti-herói mais incrível e a Juliette ainda fica em dúvida por causa do Adam tsc tsc tsc Você é team Warner? Porque se for eu te garanto que você vai pro céu rsrs

    P.S. Tô super animada, né? Isso sempre acontece quando o assunto é meu favoritismo por alguns personagens.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a TAG, super divertida. Fiz essa tag em casa e concordei em 5 perguntas, se eu não me engano.

    ResponderExcluir
  12. Adoroo o Rony tbm, mas acho que ele perde para os irmãos Fred e Jorge. Amo a Beatrice, acho ela uma personagem bem forte, uma verdadeira heroína. E fiquei imaginando a Suze dando barraco, a cara dela mesmo fazer isso, sempre esquentadinha! hahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag mas fiquei um pouco perdida. Tirando a série A Mão Esquerda de Deus, não conheço os demais personagens. :/

    Bjoes

    ResponderExcluir
  14. Adorei a Tag, na verdade eu amo tag's, em breve farei uma dessas em meu blog!
    http://livroseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag e gosto/conheço quase todos os livros que vc citou, só não li -ainda- a série Harry Potter e A Mão Esquerda de Deus, o resto já li todos e concordo com suas escolhas.

    ResponderExcluir
  16. Olá Drika!!
    Achei super criativa esta tag, mas realmente fiquei "sobrando" pois infelizmente não conheço nenhum dos personagens citados!! Mas em breve pretendo ler Divergente
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Adooooooooooro essa tag #_# foi uma das poucas que eu respondi lá no blog. Super curti a sua escolha da Kelsey e Dhiren *----* hahahah! Mas Kisham também precisa estar presente, tudo fica melhor com ele né? KKKKKKKKKKKKK

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Tag super legal! Com certeza vou responder lá no blog depois. Se puder, dá uma conferida lá depois: http://livrocomdieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Gostei muito desta Tag, só que fui
    tentar responde-la e não consegui
    lembrar de alguns rsrsrs
    Quando me lembrar, respondo a Tag aqui nos comentários...
    Não posso falar se concordo ou
    discordo de você, visto que não
    conheço alguns destes personagens, mas todos me parecem ótimos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Ahhh adorei a tag! Ainda não a tinha visto por aí e adorei ver suas escolhas.
    A suze com certeza iria "causar". Ninguém melhor que ela pra animar um jantar!
    Vou ver se consigo respondê-la.

    ResponderExcluir
  21. Adorei essa tag. Amei a escolha do vilão e do personagem popular.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei suas escolhas, mesmo que ainda não tenha lido uns dos livros citados. Concordo com St Clair e acho que os gêmeos Weasley leva essa, HAHA.

    ResponderExcluir
  23. Amei essa tag. Principalmente chamar a Suze pra causar uma cena kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Que lega, amo tags.
    mas não respondo nenhuma literário porque meu curriculo de leituras ainda eh pobre.
    daqui um tempo eu começo a responder!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Super legal a tag com certeza a Suze ia dar a louca se alguém mexesse com ela, o Étine com toda certeza é bem popular (suspiros) adorei a tag.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  26. Warner com certeza é uma ótima escolha. Iria nesse jantar hein u.u
    Só escolhas legais kKKKKKKKKKKK Rony <3 ahhh que lindo ele na lista, awm.

    ResponderExcluir
  27. Aiii, adooro tags e quando tiver uma pode me marcar que farei!!
    Copiando essa pra fazer depois!!

    Ótima leitura
    Beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei a Tag!!! Amooooooooooo o Etiene, com certeza ele estaria no meu jantar!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir