07 janeiro 2014

Lançamentos

Oi Pessoas Lindas!!!

Feliz Dia do Leitor a todos vocês!!!!!

Vamos ao primeiro post de Laçamentos que eu estou esperando.

Novo Conceito


Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?



Imagine o que é perder, em uma única noite, sua casa, seus amigos, Como é possível viver mentindo sobre todas as coisas? Sua escola e até mesmo o seu nome. Aos 14 anos, Ty presencia um crime bárbaro num parque de Londres. A partir desse momento, tudo muda para ele: a polícia o inclui no programa de proteção à testemunha, e Ty é obrigado a assumir uma vida diferente, em outra cidade. O menino ingênuo, tímido, que costumava ser a sombra do amigo Arron, matricula-se na nova escola como Joe... E Joe não poderia ser mais diferente de Ty: faz sucesso com as meninas, torna-se um corredor famoso... Joe é tão popular que acaba incomodando os encrenqueiros da escola. Ser Joe é bem melhor do que ser Ty. Mas, logo agora, quando ele finalmente parece ter se encaixado no mundo, os atentados e ameaças de morte contra sua família o obrigam a viver no anonimato, em fuga constante e sob a pressão de prestar depoimentos sobre uma noite que ele gostaria de esquecer. Um livro – de tirar o fôlego! – sobre coragem e sobre o peso das consequências do que fazemos.

Intrínseca 


Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo — a família, a reputação e a vida — na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo.

Arqueiro


 Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará à idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos caçadores de bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido? Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas. 

Bom esses são os lançamentos que estou muito afim de ler quem sabe né já que estou em contensão de compras kkkkkkk.

Beijos até mais


28 comentários:

  1. Os lançamentos de janeiros estão meio fraquinhos mas parece que fevereiro vai bomba!

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2014/01/news-literarias-autores-parceiros_6.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos, as capas são lindas e as sinopses despertaram minha curiosidade. Estou com muita vontade de ler Quando eu era Joe e A cidade dos Segredos, parecem ser muito bons!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dos lançamentos citados recebi os dois primeiros, mas A cidade dos segredos não chamou muito minha atenção. Mas fiquei a fim de ler Quando eu era Joe. E espero conferir se o livro é bom em breve. Ainda não li os livros da Jojo, mas falam super bem do que já lançou não me lembro do nome agora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos estão ótimos, pelo menos dois deles eu quero muito ler, Quando eu era Joe e Enfeitiçadas, mas os outros estão com a sinopse ótima e quem sabe eu também não os leia.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  5. Esse mês vou ficar mais pobre do que já sou. São tantos lançamentos que fico louca. rs
    O livro que mais me chamou a atenção foi A cidade dos segredos. Se você ler posta aí a resenha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos... Compraria todo pela capa, belíssimas!!
    "A garota que você deixou para trás" é continuação de "Como eu era antes de você?"... pelo que pesquisei não é, mas as capas são quase iguais... ??
    Não pretendo adquirir nenhuma série, só concluir as que já tenho...
    Pretendo lê-los, mas só ano que vem... hihi

    ResponderExcluir
  7. Com tanto livro na minha lista de leitura até evito ler sobre lançamentos, haha.
    Mas eu fiquei louca por "Enfeitiçadas". Sou fã de estórias que falam sobre bruxas e/ou feiticeiros, então esse despertou a minha curiosidade. Sem falar na capa, que é linda né?
    A NC sempre me conquista com seus lançamentos, mas dessa vez isso não aconteceu. Com exceção da capa de a cidade dos segredos, nenhum me interessou tanto.

    ResponderExcluir
  8. Dessa lista de lançamentos, eu só curti o Quando eu era Joe e A garota que você deixou para trás. Jojo Moyes é vida <3

    ResponderExcluir
  9. Achei em geral os lançamentos de janeiro meio sem graça, mas leria Quando eu era Joe e Enfeitiçadas (achei a capa desse último muito bonita).

    ResponderExcluir
  10. Só ótimos lançamentos não? *-*
    Quero muito ler esse Enfeitiçadas, adorei a capa e a história parece ser ótima, ainda mais por ser uma série, amo séries! hahaha e principalmente as que falam sobre bruxas!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Difícil é escolher entre tantos títulos interessantes e mais difícil ainda resistir a tentação =D
    Enfeitiçadas, A garota que você deixou para trás são os mais desejados ;)

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da premissa de A garota que você deixou para trás. Li algumas resenhas a respeito de outro livro da Jojo Moyes, Como eu era antes de você, e eram tantos elogios e aspectos positivos que o livro acabou na minha lista de desejados rsrs A sinopse deste livro me deixou intrigada em saber como a autora irá unir o presente com o passado através da pintura e da história por detrás dela. Parece ser algo muito bem feito e já quero ler com certeza!

    ResponderExcluir
  13. As capas são muito bonitas! Gosto muito de todas essas editoras, mas os livros que mais me chamaram a atenção foram Quando eu era Joe e A cidade dos segredos. Parecem livros bastante instigantes e que você devora em pouco tempo.

    ResponderExcluir
  14. Adorei as capas do A Cidade dos Segredos e Enfeitiçadas. Eles vão pra minha lista de próximas compras. Amo os livros da Novo Conceito e a Arqueiro está me surpreendendo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. As capas são lindas, mas nenhum me chamou tanta atenção ao ponto de querer ler. Talvez A Garota que Você Deixou para Trás...
    Abraços
    Viviane Martins
    vivis_martins1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Achei os lançamentos bacanas, mas o que mais me chamou a atenção foi Enfeitiçadas!
    Quero ler também o livro novo da Jojo!

    ResponderExcluir
  17. Gostei horrores dos lançamentos, aliás a Intrínseca é demais. A garota que você deixou para trás tem uma história bem legal, assim como as enfeitiçadas que estou concorrendo a um deles em uma promo!

    ResponderExcluir
  18. Gostei do lançamento de Enfeitiçadas e A garota que você deixou para trás.

    Enfeitiçadas eu acabei de ler e amei #_#. Agora quero comprar A garota que você deixou para trás. Ainda não li nada da Jojo, mas sempre vejo muitas recomendações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Estou muito interessada nesses quatro livros, principalmente "A garota que você deixou pra trás". Mas as novidades da NC também não ficam para trás. Amei as capas e o trabalho tão bem feito na diagramação e edição dos livros.

    ResponderExcluir
  20. Eu também estou louca pra ler esse lançamento, o único que eu não conhecia é Enfeitiçadas, mas lendo a sinopse já fiquei bem curiosa e com certeza vou ler também. De todos esses o que eu mais quero ler é Quando eu era Joe, e vai ser o primeiro que eu vou comprar mês que vem.

    ResponderExcluir
  21. Adorei os lançamentos. Fiquei bem interessada em A garota que você deixou para trás. Vou procurar saber mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  22. Estou louca para ler estes ótimos lançamentos!!!!
    Estou especialmente interessada no livro A Garota que você deixou para trás...
    Deve ser ótimo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. O único que eu quero muito ler desses é "Quando eu era Joe". Os outros eu até quero ler mas não são prioridades =P
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Achei que os lançamentos estão bem legais.
    Gostei muito da sinopse do primeiro, e achei que o segundo também pode ser mto interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Curti muito os lançamentos, como eu gostaria de ter dinheiro para comprar todos, eu ainda continuo a achar que as editoras querem nos falir isso sim kkkkk espero conseguir comprar pelos menos Enfeitiçadas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu amei estes lançamentos, tenho os da NC, mas estes outros também quero MUITO.
    Capas perfeitas né? Ahhhh essas editoras que não cansam de lançar 98678576 livros por mês, rs.

    ResponderExcluir
  27. OMG!! Gostei de todos!
    O único que fiquei "meio assim" é o Quando eu era Joe.
    Só eu que acho que o cara da capa parece o Luan Santana??!!

    Hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Drika, Enfeitiçadas está na minha estante, a Arqueiro arrasou nessa capa. Preciso ler Jojo Moyes urgente, pena que falta tempo pra tanto livro.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir