26 dezembro 2013

Resenha de Entre Dois Mundos

Oi Pessoas Lindas, tudo bem?

Ai meu Deus como estou empolgada para contar sobre esse livro pra vocês primeiro vou falar da parceria.



Ligia Gama Miraglia é aficionada por leitura, mitos, lendas e história em geral. Há algum tempo se dedica a escrever romances e ficção. Todos os seus rascunhos pertenciam somente a ela e ao seu mundo. Ama o que faz e neste momento tem a oportunidade de compartilhar todas essas histórias com o leitor.

Agora vamos a resenha.


O livro conta a história de Alicia uma jovem que ao sofrer um acidente fica em coma por quarenta e um dias e durante o coma ela tem plena consciência que está com o irmão Léo de oito anos.

Quando acorda e tem a noticia de que ele tinha morrido no acidente, ela fica muito abalada, mas tenta se recuperar, depois de mais um tempo no hospital e mais exames ela vai para casa.

Assim que volta para faculdade ela encontra com seus melhores amigos Karen, Nicole e Raul que fazem de tudo para ela ficar bem de novo.

Mas Alicia descobre que algumas pessoas coisas mudaram após o acidente.

Ela percebe que começou a ver homens vestidos de preto para todos os lados, Alicia ficou com medo, porem fingia que não os via e eles não faziam nada.

Todos na família ficaram bem depressivos, mas iam vivendo.

Um dia Alicia foi fazer compras com a amiga e se depara com um dos homens de preto na sua frente e mesmo com medo ela pede licença ele não sai ela pede de novo ai ele percebe que realmente é com ele e sai.

Um dia conversando com Raul, pois estava muito triste, ele a convidou para ver uma coisa e foram para casa dele.

Chegando lá ele coloca uma fita de quando eles eram "crianças", quando aquela fita acabou Alicia colocou uma na qual tinha um coração desenhado e logo ela descobriu que era uma gravação dos dois em uma casa abandonada na qual foram desafiados a entrar, só que o que não esperavam é que iam se beijar.

Quando a fita acaba eles ficaram conversando por um tempo, mas Alicia só pensava em beija - lo novamente e lembrava da sensação da boca dele na dela.

Raul perguntou se ela se lembrava do beijo ela diz que sim e logo eles acabam se beijando, eles ficam juntos até tarde, mas não assumem nenhum compromisso sério.

Mas tudo pode acontecer em uma história de amor e o quem são esses homens vestidos de preto?

Descubra lendo esse maravilhoso livro.

"Uau!!!!!!!!! Nossa como eu amei esse livro.
Bem como falei no vídeo estou mega empolgada com esse livro a história é ótima eu realmente ameiiiii.
Ai que casal mais lindo, fofo e tudo de bom e quanto sofrimento ai nem vou falar muito para não dar spoiler, mas o que eu tenho pra falar é LEIAM.

Falando sobre a capa

Ai, ai a capa do livro é totalmente conivente com a historia, eu gosto dos tons e das luzes na moça, a fonte e verniz localizado nelas é bem interessante também.

Bom já falei bastante.
Beijos e até mais.







12 comentários:

  1. Oi Drika,

    Ótima resenha :)

    Vi esse livro outro dia mas não me despertou atenção, agora lendo a sua resenha percebo que não é mesmo o meu tipo de leitura hehe parece interessante, mas não curto muito livros assim.
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Obrigada pela resenha e pela sua dedicação com todos nós autores...
    Um beijo e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia a escritora e nem o livro, mas adorei a capa e a sua resenha me deixou sem fôlego. Parece uma leitura bem interessante e fiquei curiosa em relação aos homens de preto e o que eles são. Mas é uma fantasia sobrenatural? Não identifiquei muito bem o gênero, mas é uma leitura que eu faria.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, da capa do livro...
    Parece ser ótimo, e é muito bom ver livros assim por autores nacionais, gostei mais ainda! haha

    ResponderExcluir
  5. Oi Drika!!! Não conhecia o livro, mas adorei sua resenha sobre a historia e sua animação pela historia me deixa ainda mais entusiasmada!! E confesso que estou amando ler livros de autores nacionais, e já adicionei ele na minha lista de livros desejados!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa e achei super linda. A resenha em si foi muito bem feita e me deixou curiosa em lê-lo.
    Parabéns pela parceria.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Desculpa, não consegui entrar em contato de outra forma então vai ser por comentário mesmo kk.

    Te indiquei para o Desafio de Ferias: http://maniadeleitor.blogspot.com.br/2013/12/desafio-de-ferias.html

    Beijos

    Theo
    Mania de Leitor

    ResponderExcluir
  8. Que meigo essa cena do beijo o casal parece ser muito fofo e a história parece ser boa

    ResponderExcluir
  9. Que meigo essa cena do beijo o casal parece ser muito fofo e a história parece ser boa

    ResponderExcluir
  10. Gostei da historia mas na minha opiniao parece que falta algo na personagem nao sei explicar. Mas enfim o trabalho da autora esta bom! Gostei da capa.


    xx

    ResponderExcluir
  11. Ameii a resenha. Fiquei super a fim de ler. Fiquei com dó da protagonista, que barra... Quero descobrir quem são esses homens de preto... :D

    ResponderExcluir
  12. Quando você mostrou no video, eu fiquei louca pra ver a resenha logo, mas agora que saiu, acabei não gostando tanto do livro :\

    ResponderExcluir