23 dezembro 2013

Falando de: Crossfire - Silvia Day

Oi Pessoas Lindas.

Hoje vou falar com vocês de um assunto meio polemico, uns gostam outros odeiam então vamos conversar.

 Falando de: Em discussão Livros Eróticos 

Lembrando que esse assunto é proibido para menores de 18 anos


Bem avisos dados então vamos ao assunto.

Esse assunto gera muita polemica porque algumas pessoas julgam quem lê livros adultos e ainda não entendi o porque.

Talvez porque as pessoas ainda tenham que se soltar mais.

Eu por exemplo já havia lido de quase tudo mas nunca tinha lido algo do gênero, comecei lendo Easy que é um jovem adulto que na minha opinião é bem quentinho kkkkkk e depois tomei coragem e comecei a ler a série Crossfire  e tenho que dizer li um livro atras do outro achei muito bom principalmente pelo assunto abordado, vou falar mais disso na resenha.

Mas antes de resenhar os livros tive que abordar esse assunto principalmente porque senti na pele as pessoas da minha própria família me olhando torto por estar com um livro desse nas mãos, tanto de ser taxada de tarada kkkkkkkk.

Claro que no livro tem cenas de sexo, mas também tem história e só quem entende do assunto sabe como é difícil viver normalmente depois de um abuso, acabou que me identifiquei tanto com a história que não conseguia largar o livro e vamos ser sinceras quem não se encanta com o bendito do Gideon, apesar de ele ser um pouco, muito maniaco kkkkkkk.

Depois dos livros da série Crossfire li também Um toque de vermelho também da Silvia Day e vou falar me diverti bastante e espero ansiosamente para que as continuações saiam aqui no Brasil.

Claro que recomendo para maiores de 18 os livros e se você é mãe de filhos menos assim como eu não os deixe ler cono já vi muitas vezes nas livrarias mães pagando esses livros para filhas que tinham a idade da minha 13 anos, não acho legal porque tudo tem seu tempo.

Aqui em casa tudo já foi bem conversado e assim que ela tiver idade poderá ler o que quiser e claro que vai valer pro pequeno também.

Ainda não tentei ler outros títulos, mas vou tentar só não sei muito sobre Cinquenta Tons..., mas quem sabe um dia kkkkk.

Bom já falei de mais kkkkk.

Beijos a todos e até mais

10 comentários:

  1. Até agora só li a trilogia 50 tons de cinza. Li outros que eram considerados, mas não achei... nenhum superou esta trilogia. Eu gostei, não é maravilhoso, mas eu gostei. Não me interessei pelos da Sylvia... dizem que é muito parecido...

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada. Já tenho 16 anos e entendo bem do assunto, né? Mas não li por falta de interesse mesmo. Nenhum preconceito até porque já fiz várias leituras que tinham cenas hots no meio, mas que não eram o foco da história.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li e nem pretendo. Esse é um tipo de livro que não curto.

    ResponderExcluir
  4. Eu já li livros com cenas mais hots mas nada nesse estilo mas aparentemente esses livros só tem sexo acho que vou tentar começar a ler ano que vem se conseguir comprar cretino irresistível que segue essa linha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Drika tudo bom?
    Em primeiro lugar tenho que fazer uma correção em uma de suas observações... Acontece que o Gideon é um tremendo dum maniaco kkkkkk De resto concordo em tudo contigo.Só espero que a Sylvia não demore tanto para lançar o próximo livro... E, já aproveito para te indicar as series beautiful bastard, Senhores do subterrâneo ( é mara! ) e Wild Ride To Love. São todos do mesmo tema viu? To lendo a ultima agora, e to gostando muito. Ja li 50 tons e realmente é meio fraquinho.
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada assim, e vejo que muitas pessoas ficam divididas neh?! Se gostam ou não...
    Mas eu não tenho preconceito nenhum, e só não li porque não tive oportunidade mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Ola Drika!! Nossa demais você expor sua opinião sobre o tema...Acho que as vezes a pessoa nunca leu um livro do gênero e acaba falando do que não sabe, eu li 50 tons de cinza e realmente não goste por achar "pesado", mas com certeza pretendo ler outros livros do gênero.

    ResponderExcluir
  9. Ainda nao li nenhum romance erotico *mas curiosidade é o que nao falta*, acho que gosto literario o pessoal tem que respeita, mas a populaçao hoje em dia mais julga do que ouve.


    xx

    ResponderExcluir
  10. Eu sou do time que odeia esses livros haha Mas também nao julgo quem lê.
    Eu mesma já li pra descobrir se gostava ou não.

    ResponderExcluir