29 dezembro 2013

Desafio de Férias

Oi Pessoas Lindas!!

Fui desafiada kkkkkk.

O Theo do Mania de Leitor me convidou para o Desafio de Férias que começou dia 18 de dezembro e vai até 5 fevereiro, ixi já perdi uns dias ai kkkkkkk.

Bem vamos a todas regrinhas:

1. Escolher um determinada quantidade de livros para ler entre o dia 18 de dezembro e 5 de fevereiro. O número de livros fica a critério do blogueiro (a), porém deve ser superior ou igual a cinco.
2. Citar quais são os livros.
3. Fazer uma postagem dando início ao desafio e, quando chegar a data final, fazer uma postagem dizendo se conseguiu cumprir ou não a meta imposta.
4. Indicar 6 blogs para participar, e avisá-los.


Os meus livros escolhidos foram 



Ok eu sei são todos da mesma série, porem to curiosa pra ler e já faz um tempão que comprei e nunca pego agora vou arrasar e ler todos (assim espero kkkk).

Bem não vou mandar para ninguém porque o prazo ta ficando curto mas fiquem a vontade para se desafiarem também e vou tentar deixar vocês informados sobre como anda a leitura dos livros.

Beijos a todos e até mais.

11 comentários:

  1. Oi flor.
    Adorei a ideia do desafio, porém não vou participar porque já estou engajada em outro (52 livros em 52 semanas). O que eu vim comentar mesmo são os livros que você escolheu. E digo: não poderia ter escolhido livros melhores.

    Amo Meg Cabot desde que eu era menina, lembro quando tinha 13 anos e vendi minha bicicleta para comprar dois livros da Meg. E A Mediadora não deixa a desejar, li TODO em e-books, porque não tinha dinheiro para comprar, mas os li em UMA SEMANA. Não um livro, mas a série inteira. É uma leitura rápida, e que prende. Quando você começa só se sente satisfeito quando termina. Mas não completamente satisfeito, porque eu adoraria que tivesse tido mais.

    Enfim, fez uma ótima escolha. E espero resenhas deles, para saber se você gostou tanto quanto eu.

    Beijos
    Pausa para um livro

    ResponderExcluir
  2. Oi Drizoka! Achei bem bacana o desafio, mas comigo não rola. Não consigo cumprir minhas metas kkkkkk
    Essa série tenho faz tempão também, mas não vou ler tão cedo rsrs
    Bjos e bom domingão

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia essa para o desafio. Boa sorte... :)
    Eu já tenho uma listinha que espero ler em janeiro, espero conseguir vencer meu desafio :)
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Não vou participar do Desafio propriamente dito, mas já estabeleci uma meta que pretendo alcançar até fevereiro. Mas te desejo sorte para que consiga ler todos até o tempo determinado!

    ResponderExcluir
  5. Não participo porque não tenho tempo mas arrasou na escolha dos livros essa série é maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. hey adorei esse desafio, mas não vou participar não. Tenho tantos livros para ler ...rsrs
    Foi uma bela escolha Drika, espero que consiga :)
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não vai se arrepender!! amooooooooooooooooooo essa série!
    Seguindo e Curtindo! Lindo Blog! Amei!
    PS: Resenha: Fracture Me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 2.5 - Tahereh
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-fracture-me-trilogia-estilhaca.html
    Passa lá e comenta/Segue/Curti se gostar! Retribuo visitas e comentário!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Drika!!!
    Legal essa desafio.
    Desejo uma ótima leitura e que você desfrute de cada segundo.
    Abs.

    ResponderExcluir
  9. Ótimo desafio...
    Vão ter resenhas neh?! Sou super curiosa quanto a essa série, quero ver se é realmente boa...

    ResponderExcluir
  10. Olá Drika....Nossa que demais esta sua escolha...Também tenho a maior curiosidade me ler ela, espero que aprecie a leitura!!

    ResponderExcluir
  11. Aaaah, perdi o desafio, poxa. Nem sabia, queria ter participado :\

    A minha colega de apto não para de falar dessa série. Preciso ler logo!

    ResponderExcluir