30 dezembro 2013

14 Livros para 2014

Oi Pessoas Lindas!!

Hoje vim postar para vocês minhas metas para 2014. (Espero conseguir cumprir).

Então vamos lá.


Listinha

Amores e Amoras - Jude Deveraux
A Batalha do Labirinto - Rick Riordan
Bruma de Avalon - Senhora da Magia - Marion Zimme Bradley
O Nome do Vento Patrick Rothfuss
Escrito nas Estrelas - Sidney Sheldon
Clã dos Magos - Trudi Canavan
Anjos e Demônios - Dan Brown
Histórias Fantáticas - Adolfo Bioy
Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison
Pincéis do Passado - Selma Coutrin
Um Dia -  David Nicholls
Monster High - Lisi Harrison
O Pistoleiro - Série Torre Negra - Stephen King

Vou pedir um favor para vocês me cobrem a leitura desses livros porque assim acaba dando um isentivo a mais na leitura.

Por hoje é só beijos a todos e até mais.

10 comentários:

  1. Eu tenho uma lista mais ou menos deste tamanho, não contei :P Nenhum da sua lista está na minha... Li Cruzando o Caminho do Sol e está estre o Top 3 deste ano... maravilhossooooo.
    Boa leituras :)

    ResponderExcluir
  2. Não tem nenhum que coincida com a minha lista, rsrs. Mas tomara que 2014 seja um ano de ótimas leituras pra nós e que consigamos cumprir nossas metas \o/.

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  3. Também tenho minha lista de livros para ler em 2014 e algumas que tem na sua tem na minha.
    Flor já estou te seguindo no blog poderia retribuir?! grata desde já!

    http://voceeoquele.blogspot.com.br/2013/12/livros-e-filmes-que-me-fizeram-chorar.html

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Ótima leitura.
    Olha que eu vou comprar mesmo a leitura desses livros, hein?! rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos livros ótimos para 2014!! Eu também já fiz uma listinha, e espero que consiga fazer mais leituras que este ano,mas mesmo assim fiquei feliz bom minhas leituras!! Feliz Ano e muitas leituras =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Já li Anjos e Demônios e adorei! Minha listinha para 2014 também tem Todo dia, Escrito nas Estrelas, Rick Riordan e Cruzando o caminho do sol.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte espero ver a resenha de brumas de avalon aqui pra ver sua opinião

    ResponderExcluir
  8. Também quero ler "O Nome do Vento", "As Brumas de Avalon", "O Pistoleiro", "Cruzando o Caminho do Sol" e algo do Rick Riordan. Acho que vou te cobrar mesmo rs Veremos!

    Já li muitos livros do Sidney Sheldon, você não vai se arrepender, recomendo.

    ResponderExcluir
  9. É isso ai, tb fiz uma listinha!
    "Força na leitura"! rs

    ResponderExcluir