03 novembro 2013

Tag Complete a Frase

Oi Pessoas Maravilhosas!!

Hoje vou responder uma tag que vi no blog da Pri, Sou eu Pri.

A tag consiste em completar as frases e repassar para 6 blogs. Ao completar as frases você pode repetir as frase ou criar novas.

1. Sou muito .... nervosa.
2. Não suporto .... falsidade.
3. Eu nunca .... deixarei de amar meus filhos.
4. Eu já .... chorei por amor.
5. Quando eu era criança .... era bem quieta e vivia me escondendo no guarda roupa.
6. Nesse exato momento .... queria chocolate
7. Morro de medo .... de perder quem eu amo.
8. Eu sempre gostei de .... ler
9. Se eu pudesse .... faria uma viajem agora
10. Fico feliz quando .... vejo meus filhos sorrirem
11. Se eu pudesse voltar no tempo .... talvez não teria fumado tanto
12. Adoro .... minha família
13. Quero muito .... terminar meu livro
14. Eu preciso .... descansar
15. Não gosto .... que esqueçam meu aniversário

Bem não vou repassar porque .... eu sou assim kkkkkk, mas fiquem a vontade para responderem.

Beijos e até mais.
Drika

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou responder.
    1- Sou muito... quieta.
    2- Não suporto... Mentira.
    3- Eu nunca...vou deixar de agradecer a Deus tudo que tenho.
    4-Eu já...chorei por amor.
    5- Quando eu era criança... amava andar de patins.
    6- Nesse exato momento... queria estar em outro lugar.
    7- Morro de medo... perder quem eu amo.
    8- Eu sempre gostei...de assistir filmes
    9- Se eu pudesse... alimentaria todos que tem fome.
    10- Fico feliz quando... vejo minha filha feliz.
    11-Se eu pudesse voltar no tempo... não cometeria alguns erros.
    12- Adoro...minha filha e esposo.
    13- Quero muito... ser feliz.
    14- Eu preciso... de paciência.
    15- Não gosto... que não respondam quando pergunto algo.

    Não vou repassar porque... estou com preguiça. rs






    ResponderExcluir
  3. 1. Sou muito .... Tímida.
    2. Não suporto .... Receber ordens.
    3. Eu nunca .... Bebi bebida alcoólica.
    4. Eu já .... Urinei nas calças de tanto rir.
    5. Quando eu era criança .... Joguei uma colher na cara do meu pai porque ele não queria me dar Nesquik.
    6. Nesse exato momento .... Minha bunda tá doendo de tanto ficar sentada.
    7. Morro de medo .... Perder a minha mãe.
    8. Eu sempre gostei de .... Desenhar, ler e ver TV.
    9. Se eu pudesse .... Compraria todos os livros que quisesse.
    10. Fico feliz quando ....
    11. Se eu pudesse voltar no tempo .... Não sei dizer.
    12. Adoro .... Deus e leite com café ;)
    13. Quero muito .... Tirar uma ótima nota no ENEM (ano que vem porque esse ano fui péssima):
    14. Eu preciso .... Sair mais (mais os livros não deixam).
    15. Não gosto .... De café e acordar cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayane tudo bem?

      Adorei suas respostas.

      Beijos

      Excluir
    2. Esqueci de responder a 10!

      10. Fico feliz quando .... Vejo minha mãe e meu irmão felizes!

      Excluir
  4. Vou responder!

    1. Sou muito .... impaciente.
    2. Não suporto .... mentiras.
    3. Eu nunca .... digo nunca.
    4. Eu já .... chorei por amor.
    5. Quando eu era criança .... eu era muito tímida.
    6. Nesse exato momento .... queria estar em algum lugar da Europa.
    7. Morro de medo .... de perder quem eu amo.
    8. Eu sempre gostei de .... ler
    9. Se eu pudesse .... mudaria muitas coisas do passado.
    10. Fico feliz quando .... faço alguém sorri.
    11. Se eu pudesse voltar no tempo .... não teria cometido tantos erros.
    12. Adoro .... minha família.
    13. Quero muito .... entrar numa boa faculdade.
    14. Eu preciso .... tomar algumas decisões.
    15. Não gosto .... que me esqueçam.

    ResponderExcluir
  5. 1. Sou muito .... ciumenta.
    2. Não suporto .... falsidade.
    3. Eu nunca .... vou cansar de ler.
    4. Eu já .... quis voltar no tempo. kkkk
    5. Quando eu era criança .... era mais feliz,e sem os dramas e preocupações de hj.
    6. Nesse exato momento .... queria ganhar mega.
    7. Morro de medo .... de perder quem eu amo.
    8. Eu sempre gostei de .... ler
    9. Se eu pudesse .... Iria pra Disney. *sonho*
    10. Fico feliz quando .... estão perto de pessoas q amo.
    11. Se eu pudesse voltar no tempo .... seria mais cautelosa com algumas atitudes.
    12. Adoro .... minha família.
    13. Quero muito .... ter saúde sempre para fazer tudo q desejo.
    14. Eu preciso .... de um clone pra terminar de ler vários livros q qro. kk
    15. Não gosto .... que esqueçam meu aniversário. *ninguém gosta* :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila!!
      Adorei suas respostas,mas tive que rir com esta "ganhar na mega"
      Beijinhos...

      Excluir
  6. kkk, bem legal a Tag, não vou responder, porque estou com preguiça.kkk

    ResponderExcluir
  7. Olá Drika!! Adorei suas respostas e claro que vou responder!!


    1. Sou muito .... chorona
    2. Não suporto .... fofoca
    3. Eu nunca .... trai
    4. Eu já ....lutei por meus sonhos (meu emprego)
    5. Quando eu era criança .... era danada!!
    6. Nesse exato momento .... estar lendo
    7. Morro de medo .... rato!!
    8. Eu sempre gostei de .... ler
    9. Se eu pudesse .... ftiraria féria e colocaria minha leituras em dia!
    10. Fico feliz quando .... estou com quem amo!!
    11. Se eu pudesse voltar no tempo .... não mudaria nada
    12. Adoro .... filmes e livro
    13. Quero muito ....ser enfermeira
    14. Eu preciso .... viajar
    15. Não gosto .... do calor

    ResponderExcluir
  8. Amei suas respostas e ri com algumas. Não vou responder pq tô com sono demais pra pensar em algo intelegível pra escrever. E morrendo de preguiça também, haha.
    Mas nesse momento eu também ficaria feliz com chocolate, mas chocolate quente, pq aqui tá frio pra c.....
    Enfim, adorei as respostas e traga mais tag pra gente, pois eu as adoro, haha.

    ResponderExcluir
  9. Vou tentar.
    1. Sou muito .... ansiosa.
    2. Não suporto .... falsidade.
    3. Eu nunca .... deixarei de amar meus filhos.
    4. Eu já .... chorei por amor.
    5. Quando eu era criança .... era bem quieta e vivia me escondendo no guarda roupa.
    6. Nesse exato momento .... queria sorvete
    7. Morro de medo .... de perder quem eu amo.
    8. Eu sempre gostei de .... ler também
    9. Se eu pudesse ....voltaria no tempo
    10. Fico feliz quando .... vejo meus filhos sorrirem
    11. Se eu pudesse voltar no tempo .... talvez não teria fumado tanto
    12. Adoro .... minha família
    13. Quero muito .... viajar
    14. Eu preciso .... namorar
    15. Não gosto .... de pessoas chatas

    Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Drika!

    Sempre adoro as tag's que você posta aqui e geralmente eu 'roubo' algumas para o meu blog!

    Menina, que fofo isso de se esconder em guarda roupa, dá um toque meio Nárnia. xD

    Beijos

    rocknbooks.wordpress.com

    ResponderExcluir