04 novembro 2013

Resenha de A Ordem dos Lendários e Parceia com R.L Mandu

Oi Pessoas Lindas tudo bem?

Hoje vim contar mais uma novidade para vocês.

Nova parceria com...

R. L. Mandu


Biografia

Nasceu em 02 de dezembro de 1976 em São Paulo. Ainda no Ensino Fundamental chamou a atenção dos professores pela facilidade na escrita,onde teve seu primeiro estimulo. O contato com diversas literaturas fez crescer o fascínio pela escrita  e aumentou o desejo de se arriscar em produzir sua primeira obra, a qual surgiu após muitos anos de estudos, pesquisas e desenvolvimento.
Formado pela Universidade Cidade São Paulo (Unicid) faz parte da nova geração de autores que busca espaço no concorrido mercado literário. 
Em seu primeiro trabalho, a série intitulada como A Ordem dos Lendários, promete cativar seu público com um enredo inovador e lições de vida transformadoras.

Resenha de

  A Ordem dos Lendários


Depois da Terceira Guerra mundial o mundo todo muda e um grupo de crianças é escolhido para estudar em uma escola com novos conceitos e diga se passagem muito interessante.

Bem as crianças são da idade entre 10 e 11 anos e tentam registrar tudo em seus NEO - T (um aparelho que as pessoas recebem assim que nascem e contém todas as informações genéticas e também funciona como "celular").

Mas Sophia (que é uma especie de diretora da escola) lhe avisa que nada pode ser registrado principalmente as paredes, todas vão parecer em branco por as figuras que nelas apresentam são parte da imaginação delas.

Elas ficam um pouco decepcionadas, mas continuam encantadas com tudo.

Nessa escola vão aprender tudo sobre o novo mundo.

"Uma nova distopia, com um jeito brasileiro e adorável e cheia de lições para levar para vida toda.

QuoteJá o Cavalo não indico para ninguém se tornar um, pelo simples fato de que éo único no jogo que passa por cima dos outros para chegar onde quer.
Amei o mundo que R. L. Mandu criou.

Falando sobre a capa

Amo essa capa tem tudo haver com o livro e as chamas entre o jogo de xadrez são lindas.
Realmente amo muito a capa desse livro.

Beijos a todos e até mais. 





   

13 comentários:

  1. A capa e nem a história me chamaram muita atenção. Poucas distopias despertam meu interesse e essa, infelizmente, não foi uma delas.
    Mas não tenho dúvidas de que seja uma boa história. Eu vou recomendar para meus amigos fãs desse gênero.

    ResponderExcluir
  2. O livro é daqueles que te fazem refletir sobre vários assuntos do seu cotidiano e que podem ter papel decisivo em algumas mudanças no futuro. A cada capítulo, o autor vai fazendo com que a gente filosofe sobre nossa vida, nossos valores e o quanto tudo isto poderá afetar o nosso Mundo.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Parabéns pela parceria! O livro parece ser muito legal. Só não curti muito a capa.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Drika, tudo bom?
    A capa me chamou bastante atenção, já que eu amoo tigres e dragões e nela tem os dooois, mas não sou muito de distopias e são raras as distopias que leio.
    Enfim, parabéns pela parceria.

    Beijinhos, Alicia.
    http://www.ficcaoporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Drika!!
    Nossa este livro me chamou muito a atenção,espero ler resenha em breve!! E parabéns pela nova parceria!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Amo distopias
    E essa parece ser bem legal e ainda o autor é brasileiro ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    A história parece ser legal , eu reconheço , mas não me interessei .
    Adoro distopias , mas envolve tigres e dragões ... Não sei se leria !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Drika! Tudo bem? Gostei muito do livro! Me interessei e parabéns pela parceria!
    Marquei você em uma TAG lá no blog!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/2013/11/tag-o-filme-que-eu-quero.html
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei bastante curiosa com a obra após ler a sua resenha.
    Adoro distopias e conhecer uma de um escritor brasileiro é tão empolgante!
    A história parece ser diferente do que estou acostumada a ler, e espero ter a oportunidade de ler essa obra ainda. Fiquei com vontade de saber mais sobre o livro, já que foi falado tão pouquinho dele. Fiquei curiosa pra saber como são os personagens, o tempo da narrativa... Mas isso só me deixa ainda mais curiosa pra ler o livro.

    ResponderExcluir
  10. Oii Drika,
    Parabéns pela parceria!
    E confesso que não conhecia o autor mais o livro parece ser bem interessante.
    Gostei muitoo da capa, linda demais, adoroo tigres e o dragão junto ficou show.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Flor, parabens por mais uma parceria e que livro lindo hein. Parece ser legal, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o livro e a parceria. Já estava pensando em ler este livro e agora com a resenha, muito fofa por sinal, tenho certeza que vou me apaixonar pela história e pelos personagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Drika! Parabéns pela parceria!

    Será interessante ver um mundo pós terceira guerra mundial, porque pelo que entendi, uma nova geração de pessoas está sendo criada, mas e o mundo como está? Como um pós apocalipse ou ainda mais tecnológico?!

    Bjs

    rocknbooks.wordpress.com

    ResponderExcluir