26 novembro 2013

Resenha de Crepúsculo de Outono

Oi Pessoal tudo bem?

Vamos a mais uma resenha de um livro da parceira Petit Editora.



Autor: Antonio Demarchi
Pelo espirito: Irmão Virgilio
Editora: Petit

O livro conta a história do Dr. Augusto que é um médico conceituado na grande São Paulo, porém após um assalto a sua residencia resolve se mudar com a família para uma cidade do interior.

Em uma noite escura e com temporal ele se sente ameaçado por um vulto que aparece no quintal de sua chácara e atira pensando estar acertando um ladrão, porém ao ir verificar reconhece seu amigo que o procurava de socorro para seu filhinho.

Augusto entra em panico e esconde o corpo tendo que viver com isso para o resto da vida.

O que ele aprendera com tudo isso?

Descubra lendo essa maravilhosa história.

" Esse livro me encantou.
No começo achei que seria bem triste, mas as lições tirada dele me deixaram com a mente e o coração mais abertos, para retirar o melhor aprendizado porque daqui desta vida só levamos o que praticamos tanto o bem quanto o mal e só colhemos aquilo que plantamos."

Falando sobre capa

Eu sou bem suspeita a falar sobre a capa amo as folhas de outono e as cores da capa me encantam e com certeza tem tudo haver com a capa.

Beijos a todos e até a próxima! 

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa e a resenha.
    Me pareceu um livro ótimo, mas parei de adiciona livros na lista para serem lidos. Está muito grande. Pretendo diminuí-la primeiro para depois acrescentar outros títulos. Vida de leitor não é fácil.rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando voltar a colocar livros em sua listinha leia esse você vai amar.

      Beijos

      Excluir
  3. Gente, que história tensa.

    Acho que esse homem ficou sendo atormentado pelo espiríto do coitado que faleceu, não?!

    Ainda sou meio pé atrás com livros espíritas porque não tenho um conhecimento adequado pra me aprofundar em algumas histórias, mas fiquei intrigada com o rumo dessa história!

    Bjs!

    rocknbooks.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Drika,
    Gostei muito da sua resenha e fiquei muito curiosa na verdade.
    Como assim ele mata o amigo pensando que era um ladrão e enterra sem ninguém saber??
    E fica por isso mesmo?? Com certeza quero ler esse livro.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda! Adorei a resenha também porque me deixou bastante curiosa em relação ao desenrolar da história.
    Será que ele não será descoberto? Que super peso que ele vai carregar nos ombros durante a vida! Entrou para os meus desejados.

    ResponderExcluir
  6. Oi, o pouco que você mencionou do livro, já foi o suficiente pra me deixar curiosa a respeito desse personagem. Nossa que trauma ele deve ter passado e que peso ele deve levar em seu coração e mente. Ansiosa pra saber mais dele. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não tinha lido nada a respeito desse livro ainda,mas adorei. Quero ver se eu leio em breve.

    ResponderExcluir
  8. Já tinha lido resenhas desse livro e realmente não é o tipo de leitura que me agrada, apesar de aparentar ser uma história recheada de lições e eu gostar disso em um livro.
    Acho que pelo fato de ser espírita ou uma psicografia. Não sou religiosa e sou extremamente preconceituosa quanto a isso. Então, não leria o livro.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    O livro é perfeito, e a capa ajuda!
    Fiquei muito interessada, pois não conhecia o livro.
    Quero lê-lo logo :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga!! O blog ta lindo e crescendo a cada dia. Parabéns!!!
    O livro parece ser bem interessante, ainda não li.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro, mas gostei bastante da resenha...Fiquei surpresa com a historia, imagina o culpa que ele tinha e um segredo desses e não dividir com ninguém...Gosto bastante de livros sobre espiritismo, acho importante pra variar na leitura, pensar de uma forma diferente..

    ResponderExcluir
  12. Quando olhei a capa eu não imaginava que a história se passava nesse contexto, sério me surpreendi! Leria com certeza, até adicionei no skoob.

    ResponderExcluir