23 novembro 2013

Resenha de Claro que te amo

Oi Pessoas Lindas tudo bem?

Vamos falar hoje sobre Claro que te amo!!


Autora: Tammy Luciano
Editora: Novo conceito
Selo: Novas Páginas

O história começa com Piera indo assistir ao casamento de seu Ex e fica muito chateada, pois namoraram por um tempão e de repente ele resolve terminar.

Piera é uma garota que foi criada pelo pai, pois foram abandonados pela mãe dela quando era um bebê, mas ela nunca se sentiu sozinha apesar de sentir falta da mãe.

Ela tem um grupo de amigas inseparáveis Drê, Renata e Denise que ajuda Piera a superar todos seus problemas.

Quando Piera acha que vai tudo melhorar o pai lhe da a noticia de que a mãe esta internada em uma clinica de "repouso" e quer vê-la, ela não sabe o que fazer e entra em um conflito interno terrível. 

Será que Piera vai ao encontro da mãe?

Será que ela encontrara com o Ex noivo de novo?

"Nossa a história é ótima, apesar de eu ter problemas em ler livros que se passam mais na cabeça do personagem principal eu amei a leitura porque Piera (apesar de chatinha em alguns momentos e bem mimada em muitos), ela é bem realista também.
Tenho que comentar que a diagramação do livro ta muito linda e a cada capitulo essa borboletas nos encantam. Então parabéns a editora e claro parabéns a autora porque a história está maravilhosa.

Vou ter que dizer o final desse livro é muito digno, maravilhoso quando acabou fechei o livro com um grande sorriso no rosto.

Falando sobre a capa 

Apesar de já ter falado que não gosto de capas com rosto bem aparente o sorriso dessa moça é contagiante e depois de ter lido o livro e ter passado por tudo que Piera passou, claro que tem tudo haver com o livro esse grande sorriso.

Bom convido a vocês a ler essa maravilha.

Boas Leituras,
Beijokas
Drika



  




16 comentários:

  1. Piera parece ser uma garota forte e decidida. O romance parece ser bem light e envolvente. vou tentar ler. Seus comentários me deixaram curiosa a respeito de Piera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth ela é bem chatinha em alguns momentos, mas o livro é bem gostosinho e olha que eu não gosto de muitos livros em primeira pessoa.
      Mas leia você vai gostar.

      Beijos

      Excluir
  2. Já ouvi falar desse livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Pela resenha me parece um livro muito bom.
    Minha lista de livro está tão grande que resolvi não adicionar mais nenhum livro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bom mesmo, você vai gostar.

      Beijos

      Excluir
  3. Driiikaa =DD
    Nossa que livro fofo *-*
    Eu não gosto mto não de capas com pessoas nela mas pelo visto essa capa faz sentido ao livro então blz ^^
    AHAUAHUAUA
    Só que ao contrario da protagonista eu iria no casamento do meu ex pra aplaudir a coitada ;D
    #parei xDD
    AHUHAUHuA
    Bjoos sua linda <33
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lih a capa tem tudo haver com o livro.

      Eu também acho que ia dar pêsames para a coitada da noiva kkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Drika, tudo bem??
    Desde o lançamento de Claro, que te amo, fiquei interessada na historia de Piera, por ser uma historia leve, mas ter algo a mais que agrega a historia, como este romance e a superação deste sofrimento do termino do outro relacionamento. Quero poder ler em breve. E esta capa e a diagramação realmente demais!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelli o livro realmente é uma delicia, espero que goste da leitura.

      A capa e a diagramação é linda demais.

      Beijos

      Excluir
  5. Também não gosto de capas assim, mas essa historia parece ser muito boa! A Novo Conceito capricha mesmo né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rayane a Novo Conceito arrasa nas capas e a História é boa de mais.

      Beijos

      Excluir
  6. Adorei a capa e a diagramação, super bacana e criativo.
    Infelizmente, não gosto de romances e a premissa não me chamou muita atenção. Mas já vi muitas críticas positivas e não tenho dúvidas de que é um bom livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mallu a diagramação desse livro é linda mesmo.
      Realmente o livro tem muitas criticas maravilhas e eu recomendo.

      Beijos

      Excluir
  7. Esse livro tem um QUE gigantesco de Nicholas Sparks. Eu adoro histórias de amor, mas quando vem com fatores tristes e até pesados, me dá uma certa agonia, esse me passou um pouco disso. xD

    Adoro livros de amor mais leves como Procura-se um Marido.

    rocknbooks.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Drika,
    Gostei muito da sua resenha.
    Confesso que também não gosto muito quando o a estória se passa mais na cabeça do personagem principal.
    Mais mesmo assim parece ser bem envolvente e a capa é muito linda.
    Esse ano a Novo Conceito arrasou nos livro. Me faliu.

    ResponderExcluir
  9. Na verdade foi a primeira resenha positiva que li do livro. Tenho duvidas se devo ler ou nao.Pela sua resenha devo sim.

    ResponderExcluir
  10. É um dos livros que adicionei a minha lista de comprinhas pro ano que vem.
    Adoro a diagramação desse livro e sempre que o vejo nas livrarias tenho que pegar pra folhear.
    Também não gosto muito de capas com pessoas tão evidentes assim nelas, mas acho a desse muito fofa. Realmente o sorriso da Piera da capa é encantador e contagiante.

    ResponderExcluir