01 novembro 2013

Resenha de Cisne

Oi Gente Linda!!

To muito feliz por estar aqui para resenhar um livro maravilhoso que li esses tempo atras.

Antes tenho que dizer que estou com muitos livros para resenhar e até peço desculpas as coisas estão começando a melhor por aqui.

Sem mais delongas vamos a resenha do extraordinário 

Cisne


O livro conta a história da família Melbourne que tem 8 filhos e moram em um lindo barco chamado Cisne (claro né dai vem o nome do livro dãããã) a família é linda e bem "entrosada", mas como todos os irmãos tinha uma mega provocação entre eles.

Todos estavam ansiosos, pois estavam esperando atracar na cidade de Porto Alto para pegarem os resultados dos teste feitos mara a melhor escola da Terra a Champ Bleux.

Todos fizeram teste menos Bobby por não ter idade.

Quando o Cisne chega a cidade eles conhecem Jean que é um aspirante a jornalista (Foca como são chamados todos que acabam de se formar em Jornalismo) que estava ali justamente por causa de uma foca dourada que ajudou a salvar.

Jean era muito curioso e ficou impressionado com a família e encheu a Anita de perguntas.

Anita respondeu as mais triviais, pois era amiga da família eles eram muito queridos em todos os lugares.

Mesmo eles tentando esconder todos estavam extremamente ansiosos para pegarem os resultados.

Assim que o fizeram tiveram uma grande surpresa, todos tinham passado ficaram muito animados, mais os pais acharam muito estranho isso acontecer.

"Ok vou parar de contar por aqui se não vou dar spoiler kkkkkkk é tudo que eu não quero.
Nossa que missão tem essas crianças.
O livro é mega maravilhoso, encantador, te prende de tal maneira que passa horas e horas lendo sem perceber.
Algumas pessoas me perguntaram se não cansava da história pelo livro ser bem extenso e eu digo assim:
"Não tem como cansar a cada página que se passa você tem mais vontade de ler."
Sinceramente amei e não vejo a hora de ler Linhagens.
Gostou ficou curioso(a) corre ler esse livro que com certeza entrou para os favoritos."

Falando sobre a Capa

A capa é linda é claro que a editora poderia ter feito com orelha mais o desenho é perfeito e encantador.
Eu amo o mar e todos esses tons de azul simplesmente lindo.

Por hoje é só e amanhã teremos várias novidades.

Beijos e até mais.




10 comentários:

  1. Já li varias resenhas do livro e ele parece ser muito bom, mas não leria ele por agora, minha lista de leitura está imensa e Cisne vai lá pro finalzinho :/
    E sinceramente eu não gostei da capa acho que eles poderiam caprichar mais!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha lido nenhuma resenha desse livro justamente por não ter me chamado atenção. Nem a capa, nem a sinopse... Não faz o meu estilo, ainda que a história pareça linda. Não sei se leria por agora também, mas quem sabe no futuro? Quero ler coisas mais leves até o final do ano.

    ResponderExcluir
  3. Desde que vi a capa e a sinopse desse livro me interessei para ler. E essa resenha só veio aumentar o meu interesse. Essa família me parece ser muito legal mesmo, e sem falar na trama, que não deve ficar atrás. Só me assustei um pouco com o tamanho dele. 832 páginas é de assustar qualquer um. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Leio várias resenhas desse livro há algum tempo e ainda não descobri porque o navio tem a forma de um golfinho u.u
    Sou louca pra ler esse livro. Só ouço elogios. E além de ser de uma escritora nacional, parece ser diferente de tudo aquilo que estamos acostumados a ler.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não conhecia o livro.
    Mais depois da sua resenha me interessei, parece ser bem interessante.
    Louca pra saber mais.

    ResponderExcluir
  6. Já li variasresenhas positivas desse livro. Adorei a sua. Quem sabe futuramente eu não o leio não é?

    ResponderExcluir
  7. Olá Drika!! Tudo bem?
    Faz algum tempo que eu desejo muito ler esse livro, a primeira vez que li a sinopse eu fui cativada pela história, todas as resenhas que li desse livro foram super positivas, eu adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  8. Ganhei este livro e amei a história. É envolvente e excitante. A autora soube fazer uma história capaz de nos deixar boquiabertos e deslumbrados. Show.

    ResponderExcluir
  9. Oi Drika!

    Sempre ouvo muito falar desse livro e já vi resenhas sobre ele em outros blogs.

    Menina, você me deixou mó curiosa pra saber o porque de todos eles passarem na escola e o que virá dai em diante! XD

    Beijos!

    ResponderExcluir