14 novembro 2013

Parceria com Wilson Santos e Resenha de O Amor de Deus

Oi Pessoas Lindas!!

Nossa faz uns dias que não faço resenha né, peço desculpa mas ta tudo bem corrido por aqui.

Hoje vim contar sobre mais uma parceria maravilhosa que fiz a um tempo atras, mas tenho que falar o livro é tão intenso que virou livro de cabeceira.

Vamos conhecer o autor.


Wilson Santos é escritor por vocação e tem formação nas áreas de administração, informática, saúde e teologia. Escreve pequenos textos desde a adolescência, onde já era um leitor voraz.
Sua obra estreante, e primeira da trilogia – O Amor de Deus – foi lançada no início de 2013 e concorreu ao Prêmio Jabuti. Recentemente o livro foi lançado também em Ebook na Amazon.
Em 2014 lançará o segundo livro da trilogia e também um romance.

Vamos conhecer a obra.


Esse livro é daqueles que você tem que ler, refletir e reler.
Não é um livro totalmente voltado para a religião e sim nos ajudando a sermos melhor, as vezes com um pequenos gestos.
Com certeza mudou alguns conceitos na minha vida e ainda vai mudar bem mais, pois estou sempre relendo.

No livro tem uma frase que realmente o resume perfeitamente.

Depois de ler esta livro você verá que talvez não consiga mudar o mundo, mas que certamente você fará a diferença nele.
De verdade pessoal precisamos de mais pessoas com o coração aberto, princípios e Deus.

Bem hoje eu fico por aqui.

Beijos e até mais.  




12 comentários:

  1. Nossa adorei essa sua parceria. O autor é divino e o livro apaixonante. Parabéns e muito sucesso com mais esse novo parceiro. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Infelizmente, não leio livros desse gênero, mas gostei bastante da mensagem do livro.
    De fato, o mundo precisa de pessoas melhores, independente das suas crenças. Pessoas que façam a diferença de modo positivo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Adorei a resenha e o livro.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Amei a capa do livro.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria.
    Acho interessante, mas não são livros que eu goste de ler, principalmente por me considerar ateísta, então meio que sempre fujo dessa temática.

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Adorei o blog, e estou seguindo!!! :)

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Drika!!
    Não conhecia este este livro,mas amo livros deste gênero...Parabéns pela nova parceria =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto sobre esse livro, e ele realmente é bastante interessante, não é o meu gênero preferido, mas acho que vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, o que eu vejo muito nos nossos autores brasileiros é que todos tem formações em diversas áreas e ainda sim tem uma grande paixão por livros.

    Gostei muito da capa e parece que o livro trás uma mensagem muito bonita. Comprei pra minha vó, ela adora esses livros.

    rocknbooks.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Drika,
    Confesso que não conhecia o autor, mais depoois dessa sua resenha com certeza foi pra lista de desejados esse livro.
    Sempre gostei de livros assim em que façam a gente parar para refletir um pouco sobre as nossas atitudes e o que é realmente importante pra nós.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelo comentário de todos!

    Vivemos em um tempo muito corrido, onde passamos a viver de forma mecânica e cada vez mais distantes de pessoas e coisas que realmente importam. Os valores estão muito frágeis e as relações também.
    O livro é um convite para uma introspecção, sem imposição de ideias, para que cada um faça suas próprias escolhas para viver melhor e mais feliz.

    Deixo meus contatos caso queiram acompanhar meu trabalho! Abraço a todos!
    (Este ano vou publicar também um romance. Novidades em breve!).

    Face: www.facebook.com/Wilsonsantos.Escritor
    Site: www.wilsonsantosws.com.br
    Fan page: https://www.facebook.com/pages/O-Amor-de-Deus/482593061804302
    Booktrailer: http://youtu.be/y0Kh4uvLFWI

    ResponderExcluir