16 outubro 2013

Resenha e Parceria Al -Aisha e os Esquecidos de Marcel Colombo

Oi Pessoas lindas!!
Vamos conhecer mais um mega autor parceiro e seu livros.


Marcel Simões Colombo nasceu em São Paulo, Capital, em 03 de Setembro de 1983.
É formado em Publicidade.
Aos 13 anos publicou o livro O caso Feeney, publicou também, nas coletâneas Moedas para o Barqueiro Vol. II e Dias Contados Vol. II, os contos Raquel e Renata e Viva!



Autor: Marcel Colombo
Editora: Novo Século
Selo: Novos Talentos da Literatura Brasileira

Ai meu Deus que livro tenso kkkkkkkkk.

No livro temos uma narradora bem diferente que particularmente adorei muitoooooo.

Al - Aisha é digamos uma "entidade" que vai nos contar a história de Lucas que começa com ele na noite em que ele ia fazer cinco anos e nessa noite fatos estranhos acontecem.

Lucas vê um homem que ele diz ser um fantasma no banheiro do seu quarto, porém ninguém acredita nele, principalmente que ele também fala que seu coelhinho de pelúcia o Sr. Fofinho fala com ele.

Os pais dele não acreditam em nada do que ele fala, principalmente sobre o Sr. Fofinho e Lucas entra em varias enrascadas para provar que ele fala a verdade. 

"Al - Aisha vai contando toda a história de um jeito tão bom que não da pra parar de jeito nenhum."

Na história se passa anos da vida de Lucas e todas as aventuras dele e deus amigos Pedro "mais conhecido como Drinho" Thomas e Natalia.

E claro que quanto mais Lucas ia crescendo mais "pesadelos" ele ia tendo e o Sr. Fofinho um coelho muito ranzinza e hilário foi o ponto alto da leitura, mas há muitos mistérios para serem desvendados.

" Uau pessoal que livro, tenho que confessar que fiquei com medo em algumas partes kkkkkkk.
Apesar da narrativa ser engraçada as vezes ser esquecido ai meda kkkkkkk.
Tenho que fazer mais uma confição tive medo de não gostar do Sr. Fofinho principalmente depois de tanta gente falar que parecia com aquele Ted (não gosto daquele ursinho desculpa ai quem gosta), mais eu gostei muito do Sr. Fofinho e ainda me identifiquei com ele por ele ser ranzinza assim como todos da minha família falam kkkkkkk.
De verdade gostaria de convidar a todos para embarcarem nessa misteriosa história.

Falando sobre a capa

Ai essa capa eu acho linda principalmente porque não dá pra ver o rosto completamente.
E tem tudo haver com a história.
Mas tenho que dizer que são as cores que chamam mais a atenção, esses cabelos vermelho da um mega ar de mistério.

Bom espero que gostem da resenha.
Beijos até a próxima!!


  




9 comentários:

  1. \o/
    PERFEITO!
    Amei saber que você adorou o livro e que ficou com medo em algumas partes...hehe
    Agora você faz parte da Organização dos Esquecidos.
    BOA SORTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcel fico muito feliz por ter gostado da resenha e principalmente por ter amado seu livro.

      Beijos

      Excluir
  2. Muito legal esse livro. Não conhecia o autor e sua obra ainda, mais estou agradavelmente surpresa por ter gostado do que li aqui. Vou experimentar ler. Quem sabe também me assuste em alguns momentos. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth!!

      Esse livro é ótimo e o autor uma simpatia.
      Assusta mesmo kkkkkkkkk.

      Beijos

      Excluir
  3. Caramba, adorei a proposta do livro, bem diferente. Gosto muito do clima tenso e da proposta de narrativa!! Não conhecia o autor, nem o livro. Obrigada pela dica!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ana é uma proposta diferente, mas isso que o deixa uma delicia kkkkkk.

      Beijos

      Excluir
  4. Sempre ouvi falar muito bem desse livro do Marcel e até que ele é um dos autores galãs do cenário literário brasileiro. Sério, me disseram isso. xDD

    Sempre achei esse livro muito interessante e espero ve-lo em breve. Adoro livros que dão um certo medinho. :p

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro. A história chama a atenção, mas não faço ideia se vou acabar lendo ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser muito bom este livro, com certeza vou comprar pros alunos da biblioteca do Colégio onde eu trabalho, ou quem sabe dou sorte e o autor me ajuda e me doa um. Aceito parcerias novas de autores e editoras também,

      Excluir