02 outubro 2013

Resenha de A verdade nunca morre


Autor: Valter dos Santos
Editora: Petit

O livro conta a história passada em Londres entre Gina, Michael e Paul.

Gina é casada com Michael eles tem três filhos e tem uma vida estável, pois ele trabalha muito como jornalista e ela cuidando da casa e dos filhos.

Michael trabalha em uma rede de TV cuja Paul seu primo é o editor chefe.

Mas um acidente com Michael faz a vida de Gina e sua família virar de ponta cabeça, pois ele vem a desencanar.

Gina tem reagir o mais rápido que puder e conta com a ajuda das amigas Isabel e Juliana e claro de Paul.

Michel terá que aprender que nem tudo é do jeito que parece e que temos que amar sem imposição.

" Uma linda história de amor e perdão.
Realmente a história é linda, tantos ensinamentos eu me coloquei em várias situações e me questionei muito.
A Leitura fluiu muito rápido, um livro gostoso de ler além da diagramação ajudar muito as letras são de um tamanho ótimo.
E claro quero parabenizar ao Valter pela inspiração"

Falando sobre a capa.

Muitas pessoas me perguntam o que eu acho das capas dos livros então resolvi que agora ao final de resenha vou falar um pouco do que achei das capas.
Bem a capa pra mim é extremamente linda com verniz localizado e tem tudo a ver com a história. 
As vezes temos que passar por labirintos para chegarmos ao certo.
Essa foi a minha interpretação da capa.

Espero que vocês estejam gostando das novidades do blog.
Beijos a todos e até mais. 

11 comentários:

  1. A capa é linda mesmo e a história pelo que li é mais ainda. A história parece ser forte e envolvente. Gosto de romances que nos façam refletir e pensar, que tem algo a nos dizer além da própria história dos personagens. Foi muito bom conhecer esse livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A capa é simplesmente maravilhosa e se passa esta mensagem que você citou, então faz muito sentido. A história parece bem interessante também, gosto de livros que levam o leitor a tirar alguma lição ou a refletir sobre a mensagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.
    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir ou curtir a fanpage também,será muito bem vinda!

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar do livro.A capa é linda e me chamou muita atenção. Gostei da resenha e me parece que vou amar o livro, é bem o gênero que eu gosto. Assim que eu tiver a oportunidade irei lê-lo. Espero que não demore.

    ResponderExcluir
  5. A capa do livro é maravilhosa. A resenha está perfeito e conseguiu prender a minha atenção. Este livro já está na minha lista.

    ResponderExcluir
  6. Oi parceira,

    bacana, fiquei curiosa para ler este livro. Interessante o quanto os livros com enredos espíritas tem crescido em qualidade... sempre gostei, e agora ainda mais. :)

    Legal a ideia de comentar as capas... esta de fato é muito bacana.

    Beijos

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  7. Oii floor!!
    Nossa a capa é msm linda..mas a historia não me chamou mta a atenção não!!
    Bjoos sua linda
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Drika!

    Embora eu não seja muito 'chegada' a esse tipo de livro, me pareceu uma história bem bonita, fora a capa que é bem bacana!

    Beijos!

    rocknbooks.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. To com o livro aqui e ainda não consegui ler!
    Estou toda atrasada!!!
    OMG
    Beijos amiga!

    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito legal falar da capa, sou dessas que fica curiosa pra saber o que a pessoa achou.

    ResponderExcluir
  11. Eu confesso que não conhecia esse livro. Parece muito bom mesmo, só não coloco na minha listinha porque além de infinita, ela está totalmente atrasada. Nos últimos dois meses não consegui ler quase nada... :(
    Vou ter que correr atras do prejuízo!
    Bela resenha Drika, adorei essa ideia de falar sobre as capas
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir