22 outubro 2013

Resenha de Filho das Sombras


Autora: Juliet Marillier
Editora: Butterflly

Nossa que coisa de louco esse livro.
Segundo livro da trilogia Sevenwaters é tenso e emocionante.  

Cuidado essa resenha pode conter spoilers do primeiro livro da trilogia.

Liadan também tem o poder de falar com os seres da floresta assim como a mãe e consegue se comunicar mentalmente com o irmão gêmeo Sean que é por direito o herdeiro de Sevenwaters.

Há um ataque no qual Liadan é capturada por um mercenário que é conhecido como Homem Pintado que tem o lado esquerdo do rosto belíssimo e o lado direito todo tatuado e além de tudo tem um passado horrendo.

Ele culpa o pai de Liadan por muitas coisas que aconteceram com ele e ela tenta entende - lo.

Mas como sempre tudo é complicado né.

"Ai pessoal difícil contar muito desse livro principalmente porque a história é intensa.
Se eu falar de mais vai ser muito chato e vocês não vão ficar curiosos kkkkkkkk.
Essa mitologia é muito linda estou realmente encantada com narrativa da autora que apesar dos livros sempre bem grossos você não fica entediada ao ler, pelo contrario a cada pagina você só consegue pensar que quer mais kkkkkkk."

Falando sobre a capa

Falar o que dessa capa ela é completamente linda o azul metálico é um mega destaque.
As sombras ai nem sei o que falar kkkkkk.
Só sei que amo muito mesmo o jeito que ela é feita e como fica linda na estante.

E lá vou eu ficar esperando mais uma continuação kkkkkkk.
Torturante né pessoal?
Bem convido vocês a se encantarem com a leitura de Filho das Sombras.
Beijos e até mais.








5 comentários:

  1. Também gostei da capa!
    Confesso que não é meu estilo preferido de livro, mas valeu a dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da capa, mas nem tanto da proposta desse segundo volume. Não pretendo ler, ainda que a série seja boa, não faz meu estilo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A capa realmente chama bastante atenção. sobre a história, você me deixou curiosa e ansiosa pra saber mais dela. Não li essa série mais agora vou ler com certeza. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uma tia do meu noivo disse que essa série é maravilhosa e lembra muito o estilo da autora das Brumas de Avalon. Não li nenhuma das duas séries pra saber se é isso de fato, mas ouvi falar super bem e quero conferir se é tão bacana assim!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Não li a a resenha porque não quero correr o risco de ler spoiler. Ainda não li nem o primeiro livro, mas estou muito curiosa. Pelo que tenho visto, o livro deve ser realmente incrível. Estou super ansiosa.

    ResponderExcluir