26 outubro 2013

Resenha de Easy


Autora: Tamara Webber
Editora: Verus

Oi Pessoal!!
Hoje vim falar pra vocês sobre um livro que eu mega gostei.
Mas antes vou só contar como foi engraçada minha história com ele.
Estava passeando pelos blogs parceiros e vi a resenha da linda Patty Santos do Coração de Tinta e imediatamente fiquei doida pra ler kkkkkkkkkk e no outro dia dei uma saidinha pra pagar uma conta e corri na livraria para compra - lo, quando cheguei em casa fui logo ler e meu marido falou mais ou menos assim:
- Já vi que leu o blog da Patty né.
Foi só risada e fiquei feliz por saber que ele lê o blog das minhas amigas.
Bom chega de Blá, Blá, Blá e vamos a resenha.

O livro conta a história de Jaqueline uma garota que está n segundo ano de faculdade e acaba de romper com o namorado.

Eles já estavam juntos a três anos e Jaqueline ficou péssima, mas Erin sua colega de quarto a convence a ir até uma festa de Halloween.

Mas ela não consegue se divertir e resolve sair mais cedo da festa e quando chega ao estacionamento é atacada por um cara que é amigo de seu ex, ele quase consegue a estuprar se não fosse um cara que aparece do nada e a salva.

Ela fica assustada e resolve não denunciar.

Passando os dias ela volta as aulas de economia que vem evitando porque só fazia para ficar perto do Kennedy (o ex babaca) e isso agora era um incomodo, mas ao chegar na sala ela descobre que seu salvador estuda na sala dela.

Como ela tinha evitado duas semanas de aula ela estava encrencada e foi conversar com o professor e ele resolve lhe dar mais uma chance e passa o contato com o monitor da turma o qual iria ajuda - la a recuperar a matéria e a fazer um trabalho.

Assim começa uma troca de e-mails com um fundinho de flerte.

Jaqueline se vê muito envolvida pelo seu salvador que ela descobre se chamar Lucas e pelo seu monitor de economia.

"Nossa deixa eu parar por aqui antes que conte D+.
O livro é ótimo envolvente, sexy, encantador. Uau, nossa quanto elogio kkkkkkk.
Nunca tinha lido um livro do gênero e e tenho que dizer que gostei muito mesmo.
O romance entre Jaqueline e Lucas vai desenvolvendo de uma maneira muito gostosa eu realmente adorei do começo ao fim."

Falando sobre a Capa 

Mas uma vez o que me incomoda é o rosto da personagem bem aparente sabe né gente, sem margem para imaginar o personagem mas adoro o o fundo que escolheram.
Enfim gosto mais ou menos da capa, mas amo o conteúdo.

Espero que tenham gostado e até mais.
Beijos

8 comentários:

  1. Você também é viciada em resenhas da Patty , tsc, essa guria deveria trabalhar em marketing porque também compro livros lendo o blog dela UASHSUAHASUASH.
    Ótima escolha, estou com ele em uma lista de desejados e com certeza no momento que tiver oportunidade será eternamente meu HOHO'
    Adorei sua resenha!
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Li pouca coisa do gênero, mas posso dizer que este livro é um dos que mais tenho vontade de conhecer. E agora que meu exemplar chegou, vou poder matar a curiosidade.
    A expectativa é boa, bons personagens, boa trama e uma ótima narrativa. Espero adorar também!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Drika!
    Awn, como eu amo esse livro! Amo qualquer coisa que seja New Adult... Estou lendo um agora, chama-se "In a Heartbeat" que SUPER recomendo! É no estilo de Easy, e muito bom!
    E sinceramente, acho a capa linda de Easy!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika!
    Que demais seu marido acompanhar blogs literários também. Foram feitos um para o outro haha, muitas felicidades ao casal!

    Eu tenho Easy, mas ainda não li.
    Já que se interessou pelo New Adult, recomendo Belo Desastre, Desastre Iminente e Entre O Agora e O Nunca. Já os leu?

    Beijão! (♥)
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro este tipo de romance New Adult. E este em especial. Esse romance é lindo e os personagens são perfeitos. Sua resenha só me deixou com mais vontade de ler. Ansiosa pra isso. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Drika!!!

    Bacana essa parceria entre você e o marido, acho sempre lindo quando você comenta os bate papo de vocês aqui no blog. ^^

    Então, eu tô doida para ler este livro.... incentivada pela Patty, agora por você... o jeito vai ser também dar uma saidinha e voltar com o livro debaixo do braço. haha

    Beijos

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal que seu marido lê os blogs de suas amigas. Queria que meu noivo fizesse isso, tipo, ele não lê nem o meu direito. rs

    Eu vi a história um tanto mais do mesmo, me lembra muito Hush Hush. Não sei como é a interação dos dois, se é diferente já que são mais adultos do que o Patch e Nora mas, procurarei ler. :)

    ResponderExcluir
  8. EU AMO ESSE LIVRO! Ao contrário de todo mundo, eu gosto de capas dessa forma, você pode imaginar o personagem do jeito que quiser, e ver se a capa faz jus ao que você imagina. A história é ótima, já li 3 vezes, sou apaixona por esses dois.

    ResponderExcluir