31 outubro 2013

Lançamento da Editora Petit


Oi Pessoa Lindas!!

Hoje vim contar para vocês sobre o novo lançamento da Editora Petit.

Adorei o enredo e não vejo a hora de ler.

Vamos Conhecer.



Sinopse:Perdido na escuridão, ele se sente mergulhado em terrível pesadelo. Perseguidores implacáveis o ameaçam: suas forças se esgotam, não sabe até quando conseguirá escapar. Aos gritos, implora por socorro, mas não recebe nenhuma ajuda. Cansado e humilhado, lágrimas derramam-se de sua face marcada pela aflição... Afinal, o que está acontecendo?


Beijos a todos e até mais.





6 comentários:

  1. Não sei do que se trata, mas que a sinopse chama a atenção, isso é verdade. Fiquei mega curiosa para saber mais sobre o lançamento. Vamos esperar que seja realmente bacana.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece até desesperador. Coitado! O que será que está atormentando- o e perseguindo? Fiquei curiosa com a história. E a capa é linda! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro nem o autor. Também não me interessei pela obra

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Não conhecia o livro , mas me interesso por livros desse tema .
    Fiquei curiosa !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito a capa e a sinopse realmente chamou bastante atenção. Será um livro que valerá a pena ler.

    ResponderExcluir
  6. Olá Drika!! Estou super animada com este livro, achei super interessante sua sinopse e capa!!Aguardarei ansiosa pela resenha!!

    ResponderExcluir