27 setembro 2013

Resenha de Simplesmente Ana

Oi Pessoas Lindas!!
Hoje vim falar de mais um livro que amei muito kkkkkkkkkk.


Autora: Marina Carvalho
Editora: Novo conceito

O livro conta a história de Ana uma garota comum de 20 anos de B.H., que ao abrir uma mensagem no facebook tem a vida totalmente mudada.

A mensagem é de um homem dizendo que acha ser seu pai e pedindo que ela se encontre com ele para conversarem.

Só que quando ela procura informação sobre ele na internet ela descobre que ele é rei de um pequeno país da Europa.

Ela se muni de muita coragem e vai ao encontro de e acaba descobrindo que ele pode ser seu pai e ele a achou vendo uma entrevista da mãe dela a um programa da TV.

Quando seus pais se encontram há uma tremenda discussão e ele pede para Ana ir passar um tempo com ele na Krosvia.

Ana fica na duvida por causa que acabou de conhecer o pai, tinha a faculdade e tinha começado um lance com um cara chamado Arthur.

Mesmo com muita relutância ela resolve ir e ai que tudo na sua vida muda de vez, logo que chega e conhece Alexander um cara muito lindo que é enteado do pai.

"Ai que delicia de leitura. Nem queria que o livro terminasse.
Sabe aquele tipo de leitura que você sorri só de lembrar ou quando você ta olhando pra estante e esbarra com a capa do livro?
Simplesmente Ana me da essa sensação.
A Marina conseguiu escrever um conto de fadas bem atual e delicioso.
Tenho que dizer que a leitura desse livro me tirou de uma ressaca literária que estava me mantando sabe tipo de não conseguir ler nada mesmo. Muito obrigada mesmo kkkk.
Estou aqui escrevendo a resenha e ouvindo uma das minhas músicas preferidas Só Hoje que tem tudo haver com o livro e que fez eu me identificar mais ainda com o livro.
Bem por Hoje kkk é só vou deixar vocês com um montagem que achei no You Tube.
Beijos e até mais."



5 comentários:

  1. Drika, eu também amei Simplesmente Ana, achei ele maravilhoso, leve e divertido. A Marina soube me cativar também!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom de mais né Patty nem tive vontade de parar.

      Beijos

      Excluir
  2. Drika, que dica legal! A capa do livro ficou linda também! :)

    Beijoss


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga arrasou na resenha!!! Estou doida pra ler este livro, pois todo mundo fala super bem dele.
    Saudades de vc...Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir