03 setembro 2013

Resenha de: Quando o Amor Vence o Ódio


Autora: Marlene Saes
Romance do Espírito: Luizinho
Editora: Petit
Paginas: 318

Bem esse foi o primeiro livro que eu li parceria com a Editora Petit e agora vou contar um pouco da história para vocês e depois vai minhas impressões.

O livro começa contando a história de Igor e Catarina que acabam de se tornar pais de uma menina, ao olhar para o bebê ele sente que já a conhece.

Igor trabalha em uma fazenda como um dos encarregados e tem um desafeto com o companheiro de trabalho chamado Dimitri.

Eles sentem ódio mutuo que as vezes não conseguem explicar.

A cunhada de Igor vem para ajudar a irmã em razão do parto, Igor se sente um pouco incomodado, pois sabe que que a cunhada é um pouco ressentida com ele por ter preferido se casar com irmã.

E com influencias de espíritos com desavenças com os envolvidos na história eles acabam entrando em uma trama de superação de débitos de vidas passadas.

" Quando o Amor vence o Ódio é um livro impressionante, nos mostra que o ódio vai se acumulando vida, após vida e que temos de fazer de tudo para que pudermos para fazer sempre o bem e viver no amor de Deus.
Bem por hoje é só.
Beijos e até mais."   

10 comentários:

  1. Drika, eu já li vários livros espiritas, porém faz algum tempo que não leio algum, acredito que vá pedir para a Petit algum livro pra eu ler, mas não agora, minha listinha está bem cheia por enquanto!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Patty eu adoro esses livros e esse é uma mega lição.

      Eu também to enforcada com a minha listinha kkkkkkkkk.

      Beijos

      Excluir
  2. Bem legal a resenha deixou um gostinho de quero mais , adoraria ler a história parece muito boa ..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana a história é linda uma lição de vida.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi parceira, tá boa?
    Gosto muito de livros espíritas e este me deu muita vontade de ler... :-)

    Beijos!!

    Escrev'arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda

      Esse livro me foi muito especial, tem uma bela lição de vida.

      Beijos

      Excluir
  4. Fiquei com vontade de ler esse livro. Achei a capa bem interessante.

    Adorei o blog! Estou seguindo.

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    *Ficarei feliz com uma visita sua.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Capa é linda ao vivo é muito mais.

      Obrigada e com certeza vou visita -la .

      Beijos

      Excluir
  5. Estou lendo o livro, tenho gostado. faz a gente refletir um pouco sobre as coisas!

    beijos!
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir