15 setembro 2013

Resenha de Anjos - O Segredo de Judith



Autor: Wudson Silva

Editora: APED - Apoio e Produção Editora LTDA

Paginas: 165

Sinopse - Anjos - o segredo de Judith - Wudson Silva Isaias é um policial mal-humorado que exerce seu trabalho sem maiores percalços na apática Rio Vermelho, pequena cidade do interior de Minas Gerais. Mas sua rotina se transforma quando, em certa manhã, é encontrado no quintal da casa paroquial o corpo da jovem Judith. A investigação mal sucedida leva à solicitação de auxílio de um detetive da capital. Clóvis, o detetive recém-chegado, exibia um estranho movimento no olhar e uma capacidade extraordinária e inacreditável: ele lia os pensamentos alheios. Pelo delegado, Isaías soube que o detetive fazia isso dialogando com anjos. A investigação ia ficando a cada dia mais instigante. Mas Isaías intrigava-se com dificuldade de Clóvis em desvendar o crime, afinal, não lhe bastaria perguntar e observar os anjos próximos dos suspeitos? Assim que Isaias compreende como o detetive Clóvis visualiza o mundo através dos anjos e como esses influenciam os seres humanos, descobriu não só o segredo de Judith, mas viu mudar por completo sua vida e seu destino.

O livro é de deixar com a pulga atrás da orelha e o tempo todo.

Conta a história de um detetive que vai até uma cidade pequena para ajudar a policia a desvendar o assassinato de uma catequista no quintal da casa paroquial.

Mas esse detetive é bem diferente, o policial que o acompanha na investigação até acha que ele é meio "doido".

" Não posso contar muito sobre o livro se não vou dar spoiler é o que eu menos quero kkkkkk... o que eu realmente quero é que todos fiquem curiosos kkkkkkk...
O livro é daqueles de você não conseguir largar de jeito nenhum até ver tudo solucionado e tem um final surpreendente, juro nunca imaginei que aquilo poderia acontecer.
Mega recomendo.
Um dos melhores livros policiais que já li.
Beijos até mais"
   







Um comentário:

  1. Oi Drika,

    Gostei da dica! Um suspense é sempre bom! :)

    Beijosss

    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir