08 setembro 2013

Novo Parceiro Leonardo Barros e Resenha de Presságio - O Assassinato da Freira Nua

Oi Pessoal!!

Hoje vim contar que consegui mais um autor parceiro aqui para o blog, fiquei mega feliz, pois já fazia um tempão que estava louca para ler Presságio - O Assassinato da Freira Nua.

Então vamos conhecer um pouco sobre o Autor:


Leonardo Barros é médico formado pela universidade Federal do Rio Grande do Norte. É Autor do romance erótico Amor de Yoni (Publicado em 2008); do suspense policial  Maniaco do Circo e o Menino que tinha medo de Palhaço  (Publicado na XIV Bienal do Livro Rio em 2009); da comédia (Publicação independente, 2010) e da comédia Solteiro em Trinta Dias- Receita de um sucesso de um ex-otário (publicado em 2011).
Presságio - O Assassinato da Freira Nua é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.

Segue alguns link de contato com o autor e para comprar do livro.





Vamos a resenha.

O livro começa com o policial Felipe e o delegado Matias investigando o assassinato de uma freira chamada Bianca que era professora e foi encontrada nua no quarto que ocupava nas dependências da escola.

Mas logo passa para história de Alice uma moça que já passou por vários terapeutas e diz ter Presságios sobre coisas que vão acontecer, mas ninguém acredita nela.

Tudo se complica quando Alice vai a uma festa e uma de suas "amigas" Vivian aparece vestida de freira e e depois de uma tempo de festa aparece morta na cama também nua.

A policia investiga e acaba acusando um garoto que é aluno do colégio em que a freira Bianca era professora, mas Alice tem plena certeza que o assassino de Vivian não é o garoto, pois ela diz ter tido um presságio e visto ou mais ou menos visto o assassino.

Ai você se pergunta como assim mais ou menos ter visto, te convido a viver essa aventura com Alice, pois além de provar a inocência do garoto terá que lutar para se manter viva.

"Gente que livro ótimo kkk me prendeu do começo ao fim, só parava de ler porque realmente tenho obrigações a cumprir na minha casa como mãe se não nem ia me desgrudar dele até acabar kkkkkkkkkk.
O Leonardo coloca você  dentro da história de uma tal forma que parece estar vivendo aquilo e algumas cenas são realmente de tirar o folego.
Essa é uma das resenhas que mais me segurei para não dar spoilers, porque dá vontade de contar a história de tão boa kkkkkkkk.
Bem espero que gostem da resenha.
Até a próxima beijos." 







9 comentários:

  1. Oi Drika,

    Adorei a dica! Gosto de um suspense! :)

    A capa do livro também ficou bem bonita!!!

    Beijoss


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Isadora leia o livro é maravilhoso.

      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns e sucesso com a parceria :D
    aHH! Em breve meu livro "Feitiço" será publicado em E-BOOK pela editora Novo Conceito, espero que possa ler e goste.

    Bjs

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza obrigada e assim que lançar me da um toque que lerei com muito gosto.

      Beijos

      Excluir
  3. Hm , amei seu blog! Estou te seguindo pelo Grupo '' Com amor , por favor , sem flash '' *-* Beijão ! http://voltearealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Amei a resenha! Fiquei curiosa para ler, kkk.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Leticia pegue ele pra ler vale mega a pena.

      Beijos

      Excluir
  5. Gosto bastante de livros policiais e esse parece ser muito bom. Mais um livro que entra para a minha lista de leitura...

    Mania de Leitor
    http://maniadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir