02 setembro 2013

Lançamento da Editora Petit

Oi Pessoal!!

Hoje vim contar a todos vocês qual é o lançamento da Editora Petit

Desde de que vi esse livro estou realmente doida para lê - Lo.


Clique Aqui para ler um pequeno trecho do livro

O Book Trailer da mais vontade ainda de ler o livro.


Também temos o relançamento de um livro que pra mim é realmente um dos melhores que já li.


Esse livro realmente vale a pena.

Bem por hoje é só espero que vocês gostem dos lançamentos tanto quanto eu.

Beijos e até mais.




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Deve ser lindo mesmo, estou louca para lê - lo.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Drika,

    Fiquei curiosa para ler a Verdade nunca morre! Linda as imagens do book trailer!!!

    Quero ler a sua resenha sobre ele hein! :)

    Beijosss


    Ahhh já estou te seguindo no google friend connect para não perder nada!!!


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora

      Também to mega curiosa para ler A Verdade Nunca Morre a capa dele é linda.

      Com certeza terá resenha dele em breve.

      Beijos

      Excluir