06 setembro 2013

Divulgando contos de Danilo Vecchi

Tenho paixão pelo livro e pelos contos do Danilo agora ele está nos dando a oportunidade de ajudar mais ainda na saga.

Ai vai o recadinho que ele deixou para vocês:



Ola Anjos.

Como sempre, peço a opinião de vocês para várias coisas relacionadas a saga. Dessa vez é sobre o novo conto que será lançado em Setembro, baseado no universo de Além do Céu e do Inferno (www.facebook.com/alemdoceuedoinferno)
Para quem ainda não sabe, o conto vai contar um pouco mais a personagem Katherine, a nossa ruiva do mal. Hoje eu venho pedir a ajuda de vocês para escolher o nome do conto, aqui estão as opções:

1) Lua Vermelha
2) A Sombra da Lua
3) O Renascimento
4) Sangue Negro

Entre os que votaram no título escolhido, seguirem a página do livro no facebook e compartilharem esta postagem, vão concorrer a um livro Além do Céu e do Inferno e serão os primeiros a ler o novo conto.

Se você ainda não leu o primeiro conto A CURA, baseado no anjo Serah, entre agora e leia:http://alemdoceuedoinferno.com.br/categorias/contos/

Obrigado pela participação de todos

"Vamos participar galera com certeza vou!!
Beijos e até logo."

11 comentários:

  1. Que bacana!
    Ainda não li o livro do Danilo, mas eu vi em alguns blogs e achei super interessante a premissa. A capa de 'Além do Céu e do Inferno' é linda!

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!

      O livro é maravilhoso eu super recomendo, eu acho a capa mega linda.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Seu blog ganhou o selo de blogger versátil. Confira e espero que goste! http://tamiresmirele.blogspot.com

    Beijos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Tamires vou responder em breve.

      Beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Seu blog ganhou o selo de blogger versátil. Confira e espero que goste! http://tamiresmirele.blogspot.com

    Beijos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá linda vim do grupo com amor, por favor, sem flash,
    teu blog e lindo já estou seguindo e ansiosa pela retribuição.
    Volto sempre  
    Beijos e abraços com muito carinho.
    Blog--Sempre Bella
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina eu já estou seguindo todos os blogs, muito obrigada pelo elogio.

      Beijos

      Excluir
  5. Indiquei uma tag pra você lá no meu blog... Espero que goate...

    XOXO
    http://umnovo-roteiro.blogspot.com.br/2013/09/tag-6-on-6.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder o mais rápido possível.

      Beijos

      Excluir
  6. Ainda não tinha lido sobre ele ,mas dei um google e estava lendo umas coisas dele, escreve muito bem mesmo. É sempre bom conhecer novos escritores né.
    Estou participando do projeto Com amor, também.
    E o blog agora tem twitter > @torresaamanda, segue lá
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda o livro é ótimo eu realmente amo literatura nacional.

      Beijos

      Excluir