10 agosto 2013

Tag Selinho "Esse blog merece um beijo"

Mais um selinho ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Quem indicou o blog foram as meninas do Quatro Amigas e um Livro Viajante muito obrigada meninas por lembrarem do blog e mil desculpas pela demora para responder.

Bem a tag consiste em responder as 5 perguntas e indicar 6 blogs para responde - las.


Vamos as perguntas.

1) O que te levou a criar o blog?
R: Minha vontade de falar sobre coisas que eu gosto.

2) O que você acha mais importante, comentários ou seguidores?
R: Sinceramente os dois são super importantes, seguidores são importantes para o blog porque sabemos que algumas pessoas leem e não gostam de comentar, mas os comentários são tão carinhosos que são recebidos com um sorriso e carinho sempre.

3) Você se inspira em alguém ou em algum blog?
R: Bem comecei o blog depois de ter lido o blog da Mi Recanto da Mi então começou inspirado no dela, mas agora pego inspiração de todos os lados kkkkkkkkkkk.

4) Qual foi a melhor situação desde que resolveu se tornar blogueiro(a)?
R: Acho que as melhores situações até agora foi ter conhecido autores nacionais tão maravilhosos no encontro de autores que teve aqui em Campinas e o que vale a pena também é cada comentário e poder interagir com pessoas que gostam das mesmas coisas que eu.

5) Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria essa?
R: Nossa essa é difícil heim ...... Acho que acabaria com qualquer tipo de arma (Talvez).

Bem pessoal essas são minhas resposta espero que gostem.

Quanto indicar 6 blogs pra mim fica bem difícil deixa eu ver.

Gente se alguém já respondeu a ao Selinho mil desculpas.

Beijinhos e até mais.




8 comentários:

  1. Hey Drika, tudo bem?
    Também criei o blog para poder falar com outras pessoas que gostassem de ler, assim como eu. Também acho que comentários e seguidores são super importantes, tanto pro crescimento do blog quanto para a alegria do blogueiro. Amei suas respostas.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog. c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Cindy porque não é todo mundo que gosta de ler e é bom de mais ter com quem falar.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi parceira!

    Queria muito ter participado do encontro de autores aí de Campinas, deve ter sido maravilhoso! :)

    Beijos!!

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Parceira, podia mesmo ter aparecido ia ser ótimo te conhecer, mas não vai faltar oportunidade.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Drika,

    Obrigada por lembrar do meu blog... Adori tags

    Assim que responder te aviso

    bjos

    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que nada Val seu blog realmente merece um beijo.

    Vou esperar

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Drika,

    Amei as respostas, falar sobre o que amamos e dividir isso com pessoas que amam tanto quanto nós é maravilhoso, por isso criei meu blog!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Patty acho que é a melhor parte de ter o blog.

      Beijos

      Excluir