01 agosto 2013

Tag One Lovely Blog Award

Oi Pessoal!!

Hoje vim responder a Tag One Lovely Blog Award que fui indicada pela linda Fer do blog Mania Compulsiva por Livros.

Desculpa Fer pela demora é que tava bem enrolada por aqui, mas muito obrigada por indicar o blog.

Vamos as regras:

1. Mencionar o Blogueiro que te indicou o selo;
2. Seguir o blog que te indicou o selo;

3. Repassar o selo para 10 blogs;
4. Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
5. Responder as perguntas.


Então vamos responder:

1) O que te levou a criar o blog?
R: Bem comecei o blog para falar sobre a minha paixão por livros e conhecer pessoas que também os ama.

2) Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
R: Só de ter conhecido varias pessoas que amam livros já é uma maravilha e fazer amigos então foi um maga premio.

3) Planeja as postagens?
R: Eu até planejo as postagens mas geralmente não consigo cumprir o planejado kkkkkkkkkkk.

4) Tem novas idéias para o blog?
R: Tenho sim e logo vou coloca - las em pratica.

5) Quantos tempo se dedica ao blog?
R: Nossa nem sei direito porque estou sempre mexendo em tudo nele e quando não estou no computador estou programando coisas novas kkkkkkk.

6) Qual o melhor momento para criar seus posts?
R: Bem eu prefiro escrever de madrugada tanto no blog quanto minhas próprias coisas.

7) Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
R: A Índia é um lugar que eu gostaria de conhecer, sonho em ir pra lá desde de pequena. "Diz minha mãe que eu falava que queria ir morar onde os elefantes eram coloridos, ai depois de grande descobri que era a Índia kkkkkkkk." 

8) Qual seu passa tempo favorito?
R: Além de ler, eu gosto de brincar com meus filhos e assistir filmes.

Não vou indicar ninguém porque pelo que vi todos já responderam então vou deixar em aberto.

Beijos a todos e até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário