12 agosto 2013

Resenha de Os Segredos de Landara


Uau gente esse livro é de deixar qualquer um vidrado.

Como você se sentiria se acordasse presa e sem memória?

É exatamente o que acontece no livro.

Uma garota acorda de repente se vê em um lugar suja cheio de grades e nem sabe o porque está lá.

Ela começa a conversar com o cara que está preso de frente a ela, o nome dele é James e parece um pirata na concepção dela, ele começa a falar coisas sem "sentido", pelo menos é o que ela acha.

Ele lhe conta que estão presos em um castelo e que o cara que os prendeu se chama Patrick e que eles tem "poderes", mas não podem ser usados no castelo porque tem algum tipo de barreira.

James pergunta para ela seu nome, mas ela realmente não consegue lembrar de nada.

Então ele lhe conta que estão em Landara, uma ilha flutuante que está sempre em movimento e nunca é pega por nenhum radar humano, pois é protegida para que eles não possam chegar até lá.

Em Landara todos são especiais cada um tem um dom diferente, por exemplo James pode entrar na mente das pessoas e lá também há muitas criaturas diferentes.

Enquanto a garota ainda está presa e ela vê uma dessas criaturas pela "Primeira" vez ela se encanta.

"Não vou falar muito do livro se não vou acabar dando spoilers, porque a cada página que você vira tem um fato novo, por mais pequeno que seja.
O livro é ótimo fiquei completamente encantada com Landara, cada descrição de lugar, cada cheiro, cada criatura tudo lindo me senti realmente dentro da história.
Mais um livro que entrou para minha lista de favoritos.
E agora vem a pior parte... Esperar a continuação Ai ai...
Meu Deus mais uma vez vou ficar doidinha esperando noticias kkkk.
E olha que nem falei na melhor parte tatuada kkkkkkkkk (Agora meu marido me mata mesmo kkkkkkk).
Bem entrem em Landara que não iram se arrepender.
Vou deixar mais uma vez o book trailer para vocês se deliciarem."



Beijos a todos e até mais se divirtam com esse mistério que é Landara.

13 comentários:

  1. Oi parceira!

    Tenho visto muita coisa positiva sobre este livro mesmo, agora fiquei mais curiosa ainda com seus comentários... :D

    Beijos

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadja esse livro é ótimo, nem fiz uma resenha muito extensa porque ia acabar dando spoiler é com certeza é o que eu menos quero.

      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler esse livro, essa é a terceira resenha positiva dele!
    Fora que é um nacional e A-DO-RO!
    Beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Pri vele super a pena juro que se tivesse dim dim mandava para todos de tão bom que é.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Drika.
    Essa história parece bem interessante e diferente.
    Fiquei bem curiosa pra saber os segredos de Landara.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia a história é maravilhosa você nem tem noção.
      Corre desvendar Os Segredos de Landara.

      Beijos

      Excluir
  5. Não conhecia o livro e a história pareceu ser bem interessante. Gosto de livros diferentes e este parece que pode surpreender. Vou anotar aqui na lista de futuras aquisições.

    Parabéns pelo blog, muito bom. Vou seguir para visitar sempre.

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anote mesmo Fernando não vai se arrepender o livro é ótimo.

      Já estou seguindo o seu e amo de verdade ele.

      Beijos

      Excluir
  6. Oiee ^^
    Já tinha visto criticas positivas sobre esse livro e me pareceu muito bom ♥
    Participo do projeto Com amor, por favor sem flash e vim lhe fazer uma visitinha :)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh

      Não tem como não se apaixonar pela história é bom de mais, quando tiver uma oportunidade leia, não vai se arrepender.

      Beijos

      Excluir
  7. Drika,

    Eu tenho esse livro, e ainda não tive oportunidade de ler, minhas leituras estão meio atrasadas, e estou tentando colocar em ordem!
    Adorei a resenha!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, que pecado kkkkkkkk leia vc não vai se arrepender é muito bom.

      Beijos

      Excluir