24 agosto 2013

Resenha de 72 HORAS PARA MORRER

Autor: Ricardo Ragazzo

Editora: Novo Século

Páginas: 254

Nossa esse livro é daqueles que não consegue parar de ler nem um minuto.
Vamos a resenha.

Como seria se você acordasse e todas as pessoas que você ama estivessem sendo assassinadas?

É exatamente o que acontece com o delegado Julio Fontana que acorda em um dia normal e dentro do jornal dele há um bilhete estranho mais ele não dá muita importância.

E depois disso sua vida vira de ponta cabeça, todas as pessoas próximas a ele começam a morrer de uma forma brutal, por uma vingança que ele não entende.

O pior saber que o próximo alvo será Laura sua única filha.

Por isso ele tem pouco tempo para descobrir quem são os culpados.

"Mais uma vez não vou falar muito do livro, porque a cada página virada é uma nova revelação, juro to até agora estarrecida.
Juro que as mortes me deixara de queixo caído com os detalhes nossa sério teve uma hora que até fiquei de estomago virado kkkkkkkkkk.
Quero dar os parabéns para o autor, pois nunca imaginei o desfecho do livro seria aquele, juro me pegou direitinho kkkkkkkk.
Recomendo de mais esse livro.
Beijos a todos e até a próxima."

6 comentários:

  1. Parece muuuito bom, mas admito que a capa não me chamou atenção... (ia participar do book tour, mas a capa me desanimou...)
    Enfim, adorei sua resenha...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim juro fiquei tensa kkkkkkkkkk.

      A capa podia ser melhor mas a história é ótima.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Drika,

    A capa não me chamou atenção também, mas a história parece ser bem interessante! É um livro só ou será uma serie?

    Beijoss


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora

      O livro tem começo, meio e fim.

      O autor já está com outro projeto pronto que logo vou divulgar aqui.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Drika,

    Bom saber, odeio livros com final em aberto ou ter que esperar o próximo livro da serie!!!! Gostei da dica, vou colocar na minha listinha de livros a serem lidos!!!


    Beijos


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o tipo de livro que prende do começo ao fim, mais para a lista de compras pra biblioteca, os alunos adoram este tipo de livro.htpp://marilise3673.blogspot.com.br

      Excluir