22 agosto 2013

Projeto Com amor, por favor sem flash

Gente chegou a minha do Projeto 

Com Amor, Por Favor, sem flash

É com muito carinho que digo que minha amiga carta era a minha parceira querida Val Medrado
do blog
Lendo, Imaginando, Vendo e Descobrindo

Gente ela é uma fofa a carta veio muito linda

Vejam



Agora vou colocar o texto que ela escreveu pra mim



Primavera

Palavras doces 
Belas palavras
Falam de saudade
Que agora rima com liberdade
E não mais serve de ombro a angustia

Olhando para o céu
Pode - se contemplar
A Presente natureza
A alma canta
Como cantam os pássaros ao amanhecer
E o perfume das flores da primavera
Invade todo ser.

No fundo da alma
Os resquícios do do inverno tenebroso
Já não causam aflição,
Pois refletido no olhar
Aparece o brilho do verão
Iluminando os próximos passos
Enquanto o corpo se deleita
Nos floridos Campos da estação

O Futuro parece de plena certeza
Porque olhos que contemplam tamanha beleza
Jamais voltarão a derramar lágrimas de tristeza

Seja qual for a natural transformação
Aquietar -se aos corações
O desabrochar da flor mais bela
Revelará os caminhos coloridos
Como se ainda fosse primavera 

"Gente tenho que dizer que além de ter amado o texto ela acertou em cheio porque amo de mais a natureza então a primavera é minha estação favorita.
Muito obrigada mesmo Val pelo carinho.
Mil beijos a todos e até mais."



15 comentários:

  1. Own que poesia mais linda *-* Eu também amo a Natureza, apesar de outono ser meu preferido.
    Que chique, imagina... a pessoinha que me sortear é meu parceiro?! kkkkk Deu muito certo... deve ter ficado super feliz!


    Beijão flor
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bruna a Val arrasou na poesia.

      Foi muito legal receber a carta de uma parceira.

      Beijos

      Excluir
  2. Muito legal esse projeto né também adorei participar.

    Beijos


    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom mesmo né Andressa, esperando o próximo sorteio.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi parceira!

    Que fofo!!!! Eu adoraria saber fazer poema, mas não sai nada! nem uma só estrofe hahaha

    Estou amando participar do projeto.

    Beijos

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja!

      Amei participar e a Val arrasou no poema, quem dera eu consegui-se escrever um kkkkkkk.

      Beijos

      Excluir
  4. Que lindo.
    Eu achei esse projeto muito amor mesmo.
    Não pude participar, mas sempre que vejo os participantes divulgando eu
    fico maravilhada.
    Adorei.

    Beijos
    Jéssica - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Jéssica mas vai ter mais sorteios fala com a Sarah quem sabe ainda dá tempo.

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa que lindo!!
    Ainda bem que voce já recebeu a sua...rsrs
    esperando a minha... =)
    beeijos

    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie

      Que bom mesmo se não eu ia pirar kkkkkkkk.
      Com certeza a sua vai chegar logo.

      Beijos

      Excluir
  6. Que fofinho.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofinho.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você gostou Drika,fiquei muito feliz quando vi que voce era minha sorteada! :)
    To que nem as meninas acima, me mordendo de ansiedade porque minha cartinha não chega logo!
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val eu adorei.

      Espero que sua carta chegue logo.

      Beijos

      Excluir