01 agosto 2013

Novos Parceiros

Oi Galera!!

É com muito felicidade que venho contar que o blog está fazendo muitos autores parceiros novos, então terá post todos os dias de parceiros, espero que vocês gostem.

Então vamos conhecer agora o livro e sua autora:



Bruna Camporezi, 11/02/93, São Paulo estudante de Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC- UFABC  Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e, principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia Os segredos de Landara.





Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles. As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?

Curtam o book trailer



Depois desse book trailer não da uma mega vontade de ler o livro?

"Gente o livro é incrível não vou falar muito porque terá resenha em breve. Agradeço a Bruna pela parceria e confiança no blog."
Beijos e até mais. 



29 comentários:

  1. Oi Drika!

    Parabéns pela parceria, tenho visto falar muito bem deste livro e estou curiosa por ler. :)

    Beijos

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika! Tudo bom?
    Parabéns pela parceira. Já ouvi falar sobre este livro, mas nunca procurei saber mais sobre a história. Espero conseguir ler ele algum dia, já trás seres misticos e essas coisa. ~Adoro livros de fantasia.

    Beijinhos, Alicia.
    ficcaoporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antônia a parceria é maravilhosa o livro lindo e muito fantástico.

      Leia mesmo não vai se arrepender.
      Beijos

      Excluir
  3. Oie estou participando do projeto da Sarah, e estou seguindo os blogues|õ|
    Parabéns, pela parceria que ela traga bons frutos para todos |õ|

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria hoje ainda vou seguir todos o blogs do projeto

      Excluir
  4. Fiquei com muita vontade de ler esse livro.
    Além da sinopse da história, achei muito interessante o fato da autora ser uma jovem brasileira.
    É uma forma de nos mostrar também que é possível realizarmos nossos sonhos.
    Amei seu blog.
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo vc não vai se arrepender é bom de mais.

      Beijos

      Excluir
  5. Olá.
    Tem falado muito bem da autora,parabéns pela parceria flor o/ que venham mais ainda ^^
    Já te seguia rsrs que bom,fico feliz em ter você participando do projeto da Sarah.
    bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires a autora além de brilhante é mega simpática.
      Também to amando o projeto quem sabe logo trocamos uma cartinha.

      Beijos

      Excluir
  6. Drika,

    Parabéns pela parceria amiga, estou com esse livro na minha estante esperando por mim, tenho que dar um jeito e adiantar minhas leituras!

    Te indiquei uma tag lá no blog, http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/08/tag-nacionais-da-minha-estante.html

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Patty super recomendo o livro é muito bom daqueles que vc não quer parar sabe.

      Pode deixar que vou responder o mais rápido possível.

      Beijos

      Excluir
  7. Seguindo pelo projeto da sarah, estou seguindo como super estúpida, não estou comseguindo fazer logout
    www.marasemalca.com.br
    Carolina Mara Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Boa Leitura LINDA!!!! Parabéns, muitas parcerias e muitos livros na estante!
    Beijos : )
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  9. Ui .... esqueci de falar... kkkkk adorei o certo e o fácil lá em cima !!!!!ohhhhhh BEijos Beijos Beijos!!! Que seus caminhos se abram para o certo , e que o fácil nunca seja empecilho : )
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila a parceria é ótima e muito obrigada pelas palavras agora quem ficou emocionada foi eu kkkkkkkkkkk.

      Beijos

      Excluir
  10. Olá. Parabéns pela postagem. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Curta a minha página no Facebook também: http://www.facebook.com/BlogPlanetaCurioso?ref=hl . Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Gostei realmente de seu blog.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos obrigada por estar seguindo meu blog, já estou seguindo o seu também.

      Beijos

      Excluir
  11. Oi Adri, parabéns pela parceria. A Bruna é parceira do blog e eu adorei o livro dela. Espero que você também se divirta. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi a Bruna realmente é um amor de pessoa e o livro é bom demais, já estou louca pela continuação.

      Beijos

      Excluir
  12. Olá, estou aqui para avisar que indiquei seu blog para um selinho http://winterlittlelover.blogspot.com.br/2013/08/1-selinhos.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia responderei assim que der.

      Beijos

      Excluir
  13. Adooooro livros que tem Booktrailer! duplica a vontade de ler <3

    Parabéns pela parceria, sucesso!

    seguindo aqui! :D
    Beijos.
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariádne esse livro é mega legal, vale super a pena.

      Beijos

      Excluir
  14. Parabéns pela parceria!!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza a parceria valeu super a pena.

      Beijos

      Excluir
  15. Sempre bom realizar uma nova parceria. É ótimo receber a confiança de uma autora, sinal que o blog está indo muito bem.

    Pelo vídeo o livro parece ser muito bom realmente, deu curiosidade de conhecer.

    Abraços e parabéns.

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Fernando fazer uma nova parceria é maravilhoso uma sensação de estarmos no caminho certo.

      O livro é maravilhoso e encantador.

      Beijos

      Excluir