23 agosto 2013

Novo Autor Parceiro


Nossa gente to explodindo de felicidade, mais um parceiro VIVAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Vamos conhecer Wudson Silva


Wudson Silva, nascido em agosto de 1973, sempre gostou de artes orientais, pintura e bonsais. 
É fascinado com o comportamento humano, onde o rico padrão de personalidade o inspirou a pesquisas religiosas e filosóficas.
E estas pesquisas o estimularam a escrever uma aventura que narra o mistério da origem do pensamento de forma exótica e coerente.

Agora vamos conhecer o livro?


Isaías é um policial mal-humorado que exerce seu trabalho sem maiores percalços na apática Rio Vermelho, pequena cidade do interior de Minas Gerais. Mas sua rotina se transforma quando, em certa manhã, é encontrado no quintal da casa paroquial o corpo da jovem Judith. A investigação mal sucedida leva à solicitação de auxílio de um detetive da capital. Clóvis, o detetive recém-chegado, exibia um estranho movimento no olhar e uma capacidade extraordinária e inacreditável: ele lia os pensamentos alheios. Pelo delegado, Isaías soube que o detetive fazia isso dialogando com anjos. A investigação ia ficando a cada dia mais instigante. Mas Isaías intrigava-se com dificuldade de Clóvis em desvendar o crime, afinal, não lhe bastaria perguntar e observar os anjos próximos dos suspeitos? Assim que Isaías compreende como o detetive Clóvis visualiza o mundo através dos anjos e como esses influenciam os seres humanos, descobriu não só o segredo de Judith, mas viu mudar por completo sua vida e seu destino.

Mais um livro mega maravilhoso para ler ebaaaaaaaa.
Meu muito obrigada ao autor, por confiar no blog e em mim para falar da sua obra.

Beijos a todos e até mais.



Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria DANI, que ela traga benefícios para ambos!

    Depois quero ler a resenha!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir