14 agosto 2013

Nova Autora Parceira

Gente mais uma autora parceira

Vamos conhece - la?




Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter. Quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis e sonhou viajar para terras místicas ao ler As Crônicas de Narnia. Nascida em 1995, moradora de Morungaba, cidadezinha no interior de São Paulo, sempre sonhou em se tornar escritora e ver suas obras estampando dezenas de estantes. Inspirada principalmente por histórias épicas como as de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete publica o primeiro livro de sua criação: A Profecia de Mídria, da quadrilogia Os Mistérios de Warthia.



Agora vamos conhecer o livro





SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.

Agora para todos ficarem com água na boca...

Ai vai o book trailer.


Mais uma parceria maravilhosa a Denise foi um encanto e super carinhosa eu a conheci pessoalmente no encontro de escritores que teve aqui em Campinas para Semana do Livro Nacional.
Tenho que dizer que estou louca para ler o livro e esse book trailer só me dá mais vontade ainda kkkkkkkkkkkk.

Beijos a todos e até mais.


10 comentários:

  1. Muito bacana, e como Harry Potter, senhor do aneis e Cronicas de Narnia fazem teletransportar para outro mundo magico né?! Esses tres livros são meus preferidos. E muito bacana o livro tbm o livro profecia de midria.

    bjos

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Gustavo o livro me parece muito bom, vou ler em breve estou muito curiosa.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi parceira!!!

    Parabéns pela parceria. Tenho visto comentários muito positivos sobre este livro e estou curiosa por ler. :D

    Beijos!

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda

      Obrigada, também enho visto muito comentários maravilhosos sobre ele estou louca para devora - lo.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Drika. Tudo bem?
    Já conhecia este livro da Denise e posso dizer que tenho muita curiosidade em lê-lo, muita mesmo. A capa é muito linda e a sinopse me deixou bem curiosa para saber mais sobre esses mistérios de Warthia.

    Adorei o seu blog e já estou seguindo. ;)
    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna também estou louca para lê - lo e com certeza vou fazer isso logo kkkkkkkkk.

      Obrigada pelo elogio.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Adriele.
    Parabéns pela nova parceria, sucesso pra vocês.
    Espero resenha de A Profecia de Mídria por aqui.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty obrigada logo vai ter resenha dele.

      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria Drika! Que venha muitas outras

    bjos

    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tomara mesmo que venham outras kkkkkkkk.

      Beijos

      Excluir