16 agosto 2013

Book Tour de 72 Horas Para Morrer e Nova Parceria

Oi Pessoal hoje vim contar a vocês que organizei um book tour com o livro....
72 HORAS PARA MORRER


Vamos conhecer o autor.

 Ricardo é um autor nacional, formado em Direito pela Universidade, mas que resolveu mudar de ramo antes mesmo de se formar. Hoje ele é administrador e ocupa o cargo de diretoria de República dos Escritores. Em 2011 Ricardo escreveu o seu primeiro thriller de suspense intitulado "72 Horas Para Morrer" publicado pela Editora Novo Século e seu próximo livro " A Garota das Cicatrizes de Fogo" (título provisório), tem lançamento previsto ainda para esse ano. 


AGORA CONHECEREMOS O LIVRO.

Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.

Os Blogs que estão participando do book tour são.


"Primeiramente quero agradecer ao autor por ter confiado em mim para montar o book tour e quero agradecer as meninas por terem entrado nessa aventura comigo, Pri muito obrigada por ter criado a imagem do B.T.
Eu já tive o prazer de ler o livro e só posso dizer uma coisa eletrizante kkkkkkkkkkk, falo mais na resenha.
Mil beijos a todos e até a próxima!!!!!!!."















2 comentários:

  1. Estou louca pela resenha ****----------******

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir