07 julho 2013

Resenha de Terra de Sobras (terceiro livro da Série Os Imortais)


Atenção: Nessa resenha contém spoilers dos outros livros da série.

Oi Pessoal espero que vocês estejam bem e tenham lido muita coisa boa por esses dias.

Bem antes de começar a resenha quero falar dos spoilers, realmente não sei escrever uma resenha de série sem falar do livro anterior, então se quiser somente saber a minha opinião sobre o livro olhe lá em baixo na parte escrita em Itálico que lá estará minhas impressões sobre o livro.

Vamos a resenha.

Depois de Ever ter escolhido dar a Damen o antidoto de Roman com seu sangue ao invés de esperar Romy e Rayne que estavam terminando de preparar.

Ela descobre que foi enganada por Romam e que ao adicionar seu sangue ao antidoto nunca mais ela e Damen poderão ter contato físico, pois uma unica troca de DNA entre os dois Damen morre.

Terra das Sombras começa com Ever contando a Damen que eles não podem se tocar.

Mas Damen consegue dar abraços de energia nela, mesmo assim eles sentem falta do contato físico e ele a leva para uma viajem a Summerland e lá Ever acaba se exaltando nas caricias e tenta beija -lo achando que não aconteceria nada com ele lá, pois era uma terra mágica, porém ele explica que seria tudo igual como na terra.

Damen mostra a Ever qual seria o destino deles caso morressem e ela se assusta com Shadowland " A Terra das sombras".

Depois que eles voltam Ever não consegue dormir e vai a casa de Romam para lhe pedir o antidoto para antidoto (kkkk que estranha ficou essa frase kkkkkk) mas ele fala que logo ela terá como conseguir - lo e ela acaba ficando irritada e vai embora.

Ever acaba indo parar na casa da Ava que esta vazia desde que ela tinha fugido com o elixir e o antidoto e deixado Damen sozinho para morrer e lá ela encontra as gêmeas Romy e Rayne que acabaram ficando presas nessa "dimensão" e as leva para ficar com Damen enquanto não recuperam os seus poderes.

Mas acaba se sentindo mal, pois ela a culpam por ter perdido seus poderes e por Damen estar infeliz por causa de não poderem ficar juntos.

Mas Ever tem outros problemas para pensar sua tia quer que ela arrume um emprego de verão e está arrumando um estagio no escritório de advocacia em que ela trabalha.

Ever consegue trabalho na loja que Ava trabalhava como vidente e conhece Julie que por sinal mexe muito com ela.

"Minha impressões sobre o livro."     

" Bem como eu já falei que nas resenhas de Para Sempre Lua Azul eu estava gostando, mas não amando, porém esse livro me deu esperança.
A história resolveu ficar mais fluida e apesar de Damen ter ficado bem mais chato e por incrível que pareça a Ever um pouco mais centrada em conseguir a cura para Damen, ela passa por varias duvidas.
Agora só quero ver nos próximos como vai ser.
E para ser sincera a entrada de Julie na história deu mais dinâmica e apesar de achar Damen lindo, maravilhoso com certeza Julie deixa qualquer uma em duvida apesar de eu não gostar de Dreads ele é lindo e cativante.
Logo vou continuar a leitura da série que agora estou gostando muito.
Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos a próxima.
Drika"  

5 comentários:

  1. Oie minha linda, tudo bem com vc ?
    Espero que sim, porque estou passando agora para ver as novidades dos outros blogs, pois estava viajando e por isso andei sumidinha. Sorry !!

    Olha, me diz uma coisa, eu não li a resenha toda porque eu não li a série e tinha curiosidade de comprar, mas por acaso, ele é bom ?? Porque já vi muitos comentarios negativos sobre essa série, embora quando trabalhava na livraria nobel, teve uma cliente que me disse para comprar toda coleção, pois eu iria amar. Seila...O que vc achou de todos ?

    Espero obter resposta, porque se for de verdade bacana, vou ver se compro na submarino que sempre tem a coleção toda pra vender.
    Parabens pela sua resenha, pelo menos na sua opinião final...adorei =]

    Se cuida querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Driikaa =DD
    Entãão eu conheço essa serie só pelas capas msm pq ainda não tive oportunidade de ler !
    Espero que eu não demore agora pq eu estou cada vez mais curiosa *-*
    Bjoos sua linda sz
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil olha eu li os rês primeiros e vem melhorando a protagonista é chatinha mas da pra engolir.

    Vou ler o quarto agora vamos ver no que dá assim que terminar te falo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lih to lendo intercalada com outros livros e to gostando os livros vão melhorando vou começar o quarto livro da série, vamos ver né.

    As capas são lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Drika,

    Você me devolveu as esperanças... já te disse que tenho toda a série na estante neh? E depois da sua resenha estou mais animada para ler a série!
    Bjks Parceira!
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir