17 julho 2013

Novo Parceiro Ebaaaaaaaaaa


GABRIEL SCHMIDT nasceu em 8 de maio de 1996 em São Bernardo do Campo, São Paulo. No início do Ensino Fundamental, escreveu e autografou seu primeiro “livro”, com menos de uma dezena de páginas, escrito e desenhado a mão, nascia aí seu talento por esta nobre arte; no Hall do edifício onde morava montou uma “banca” onde vendia seus exemplares. Muito criativo, contava e escrevia suas histórias, provocando euforia e expectativa entre seus amigos e professores. Em novembro de 2011, decidiu escrever seu primeiro livro, concluindo-o em maio de 2012. Sua dedicação, persistência, vontade e por acreditar em um SONHO, o levaram a conquista da publicação de A Ordem Perdida, o primeiro livro da saga.

Um pouco do livro pra vocês ficarem morrendo de vontade de ler.

Sinopse - A Ordem Perdida - Gabriel Schmidt

A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.

"Gente já recebi o livro e com certeza já devorei kkkkkkkkk.
Nossa o livro é bom demais, cheio de aventura. Logo resenha e sorteio de um exemplar autografado.
Muito obrigada Gabriel pelo carinho com o blog.

Beijos a todos e até mais.
Drika


9 comentários:

  1. Oi amiga!!!

    Parabéns pela parceria!

    De fato, fiquei morrendo de vontade de ler! :D

    Beijos!

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
  2. Olá. Siiimplesmente amei seu blog, e já estou seguindo aqui. Sucesso!

    Beijos
    http://pumpcustomizacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi parabens pela parceria!
    OMG, amei essa capa!
    bjos

    http://valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika, voltei para avisar que te marquei numa tag la no meu blog

    Link:http://valmedrado16.blogspot.com.br/2013/07/tag-5-10-books.html
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Opa parabéns pela parceria.
    É tão bom né quando isso acontece!
    Este livro eu não conhecia, estou conhecendo agora.
    É um pouco diferente do que leio, mas eu encarrava a leitura.

    Estou seguindo, pois gosto de compartilhar meus gostos com pessoas que também gostam de ler.
    Se quiser conhecer meu blog, e se gostar segue também.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto esse livro, e realmente me chamou muito a atenção.
    Quero poder lê-lo em breve.

    Estou com um blog novo e se vc puder seguir meu blog agradeço.
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    Beijoss
    Bell

    ResponderExcluir
  7. Paarabéns pela nova parceria.
    Ainda não conhecia o livro mas achei interessante.
    Beijos e seguindo.
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa capa ficou bem legal, fora que o guri deve ser um prodígio né. Ele é bem novo e já escreveu um livro que parece ser fantástico, imagina o que podemos aguardar dele, só coisas boas, né! Parabéns para ele e para o blog!
    Beijos!Tem post novo no blog, apareça: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/07/tag-das-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um livro ótimo! A cada dia tenho mai orgulho dos autores nacionais, eles tem se mostrado ótimo e competentes, à altura dos estrangeiros! O que tem faltado à eles é o incentivo, tanto do público quanto das editoras...
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo!
    O meu ainda está no início, se quiser dar uma passadinha lá depois, ficarei muito agradecido!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir