30 julho 2013

Novo Layout

Hoje vim agradecer a linda Roberta Santos do blog Garota Liber por ter se dedicado tanto no layout do blog.
Gente ela teve muita sensibilidade ao fazer tudo só falei como tinha pensado e ela fez.
Valeu a pena.
A minhas parceiras que puderem trocar o banner do blog vou mega agradecer.

Beta parabéns pelo talento e muito sucesso.

Quem ficou interessado em fazer o novo layout só mandar e-mail para roberta.oliveirasantos5@gmail.com converse com ela e veja a mágica acontecer.

Beijos a todos e até mais.

14 comentários:

  1. Sempre muito bom dar uma mudada no visual, não é mesmo? E com o blog não é diferente :)
    Está lindo!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Luiza eu amei ter mudado o visual do blog.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Ficou bem legal mesmo, estava precisando mudar meu titulo. Nunca estou satisfeita.
    Ficou lindo.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le fala com a Roberta ela te ajuda tenho certeza que vc vai amar kkkkkkkkk.

      Que bom que gostou.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Dryca!!

    Lindo seu novo layout!! Adorei!!

    Bj
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, o layout ficou muito bonito! A cara do blog!


    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diego agora ta mais a minha cara mesmo.

      Beijos

      Excluir
  5. Ficou lindo parceira! Amei! Parabéns para a artista e para você! :)

    Beijos

    Nadja Moreno - Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nadja eu to mega feliz com o resultado a artista é um gênio e vai longe viu.

      Beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Juciele foi tudo feito com muito carinho pra ficar bonito para todos vcs.

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Drika!!
    Own fico tão feliz por ter gostado *-*
    Você não tem ideia como é bom ver que a pessoa gostou do nosso trabalho <3
    Sabe que o que precisar é só falar =)
    Beijooos!
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei que eu não gostei, eu AMEIIIIIIIIIIII.
      Você é muito boa nisso tem uma sensibilidade para capitar o que a pessoa quer.
      Parabéns pelo talento e pode deixar que quando eu enjoar desse vc que vai fazer de novo.

      Beijos

      Excluir