26 julho 2013

Nova Parceira

Olá Pessoal!!

É com muito orgulho que eu venho contar para vocês que o blog tem uma nova autora parceira.

Vamos conhecer um pouquinho da autora Eleonor Hertzog


Oi!
Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!

Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!

Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!

Agora vamos conhecer um pouco de seu livro.

Cisne
Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.
Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...
Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!

Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!


Vejam também o Book Trailer do Livro 


" To mega curiosa para ler o livro e com certeza não vai demorar muito, só vejo as pessoas falando super bem do livro. 
Quero agradecer a Eleonor por acreditar no blog.
Beijos a todos até mais."


22 comentários:

  1. Eba, que legal pela parceria. Já ouvi falar muito bem da autora e do livro. Vou ficar aguardando sua resenha. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar a ler em breve mas como ta tudo meio corrido vamos ver quando vai dar.

      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria,
    a Eleonor é uma fofa
    e o livro é incrível li e super recomendo,

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Delma só ouvi falar bem dele com certeza estará entre minhas próximas leituras.

      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns Drika, pela nova parceria, a Eleonor é um amor de pessoa, e me mandou um kit lindo junto com o livro dela, que pretendo ler em breve.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty ela é mesmo né super atenciosa, adorei conhece - la Cisne é lindo mesmo to encantada.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Drika! Conheci seu blog atualmente e adorei! Que bom que fez uma nova parceira! Já estou te seguindo, se puder retribuir: http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/ , adoraria!
    Abreaços,
    Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel obrigada pelo elogio e com certeza passarei por lá.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Olá gostaria de te convidar a dar uma olhadinha lá no meu blog onde eu divulgo um pouco do meu trabalho como autor independente, desde já agradeço por sua atenção.

    donskedar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Donnefar pode deixar que vou visitar sim.
      Beijos

      Excluir
  6. Drikaaaaaaaaaaaa, tá lindooooooo!!
    To babando!!! Mandou fazer??!!! Está perfeito!!
    E a frase??? Ai ai Vincent *-*

    Ah, já ia esquecendo, parabéns pela parceria, a Eleonor é um amor!
    Beijos!

    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri quem fez foi a Roberta mas vou fazer post para agradece - la.
      Beijos

      Excluir
  7. Parabéns pela nova parceria!!!
    bjins
    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Drika, Parabéns pela parceria!!
    Ai seu blog ficou lindo de morrer, foi você quem fez?
    Bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    Ah, já ia esquecendo você prefere que eu troque o seu banner de parceria no meu blog? Achei esse lindo demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val obrigada essa parceria só engrandece mais meu amor pela leitura.

      Vou falar mais sobre o novo layout no post a cima.

      Beijos

      Excluir
  9. Aiii que esse cantinho ta uma lindeza amiga!! Bem delicado, sua cara! AMEI!!!
    Parabéns pela parceria flor. A Eleonor é um amorzinho de pessoa e o Cisne é ótimo!
    Bjokas da amiga

    Samy Rabelo
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samy fico lindo né.
      A Parceria foi mega mara o livro é lindo vou le- lo em breve.

      Beijos manda um beijo pro Nicolas.

      Excluir
  10. Ei Drika, tudo bem??

    Parabéns pela parceria. Dizem que a Eleonor é ótima e que o livro dela é lindo. Morro de curiosidade pra ler!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel ainda não li mas pelo que já li ele é ótimo, mas logo vou tirar minhas conclusões kkkkkkk.

      Beijos

      Excluir
  11. Oi Drika!!

    Tenho visto muito sobre a Eleanor pela blogosfera e vejo que ela é uma pessoa excepcional, assim como seu livro... parabéns pela parceria! :)

    Beijos e boas leituras!

    Nadja Moreno - Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nadja a Eleonor é um amor de pessoa super atenciosa e o livro tem a capa linda vou le - lo em breve.

      Beijos

      Excluir