13 junho 2013

Tag "10 Temas e 10 Livros"


Fui indicada para essa Tag pela queridíssima Patty Santos do blog Coração de Tinta vamos ver como me saiu nessa.

Essa tag consiste em achar 10 livros em 10 temas, não li todos que escolhi mais ta valendo, mas tenho quase todos então vou le - los em algum momento kkkkkkkk.

Vamos nessa!

1) Aventura: Comprei esse livro porque já amo os filmes e sempre tive curiosidade para lê -lo então esperei uma promoção e aqui está esperando para ser lido.


2) Clássicos: Bem já li esse livro a muito tempo atrás e com certeza quero ler com outra perspectiva porque quando li achei bem chato porém quero ter uma segunda opinião. E para minha tristeza minha edição é com essa capa feia, mas estou procurando com outra capa kkkkkkkkkk.


3) Fantasia: Escolhi Harry Potter porque sou realmente apaixonada por essa série e se tivesse mais livros eu não ia ligar.


4) Histórias Arturianas: Comprei esses livros por ter visto em alguns videos dizendo que eram bons e acabei ficando curiosa e lerei em breve.


5) Históricos: Tenho que ser sincera tive que recorrer ao Google porque não entendo nada desses livros kkkkk mas vou procurar saber mais e quem sabe um dia não lerei. 


6) Mitologia: Escolhi meu queridinho do Percy porque adorei ter lido os três primeiros e não vejo a hora de ler os outros. 

7) Policial: Sou suspeita falar sobre esse livro, pois fiz resenha dele a pouco tempo e quem acompanha o blog sabe o quanto eu adoro esse livro.


8) Romance: Comprei esse livro pela sinopse e porque a história parece com a minha e do meu marido ainda não li conto pra vocês depois o que eu achei.


9) Suspense: Comprei por ter gostado da sinopse mas ainda não consegui ler até final.


10) Terror: Tenho que confessar que nunca li livros de terror então escolhi o Stephen King para representar essa categoria.

Espero que vocês tenham gostado da minhas escolhas e eu vou convidar a todos a fazer essa tag.
Beijos até mais kkkkk.














26 comentários:

  1. Drika, oie!!!

    Sou doida pelo Harry Potter, Percy Jackson ganhei a coleção de aniversário, ainda não li nenhum livro, mas todos estão me aguardando na minha estante.
    "Um dia" eu li assim que lançou, tenho uma opinião muito particular sobre esse livro, depois me diz o que achou...
    Sou apaixonada pelas história do Rei Artur, mas ainda não li as Brumas de Avalon!!!
    Enfim adorei suas escolhas, Drika!!!

    Beijos

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty obrigada por ter me indicado eu amei responder essa tag.
    Também Amo Harry Potter e nem sei o que falar falar de Percy Jackson.
    Um Dia ta um dilema pra mim sempre que vou pegar ele para ler olho pro lado e acabo pegando outro quem sabe uma dia não pego pra ler kkkkkkk.

    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Oie! Adorei suas escolhas, flor. Voce vai amar PJO e As cronicas de Narnia, tenho certeza! Brumas de Avalon é um que quero muito ler! Parece ser maravilhoso!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika!! Adorei essa tag! Vou fazer no blog um dia :)
    Fiquei mega curiosa no livro do Alexandre Gazieno :o Adooooro livros assim.

    Bjokas flor

    Samy Rabelo
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha minha Tag desbravando a blogosfera *-*
    Adorei suas respostas!!!
    Stephen King é caracterizado como Mestre do Terror!
    Mas a série torre negra, está mais para suspense xD
    Os livros históricos, conhece algo do Bernard Cornwell ou Conn ou Ken Follet? Os livros deles se enquandram perfeita mente na descrição!!!!!
    Adorei seu blog :)

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriel já tinha ouvido falar de Bernard Cornwell, vou procurar ler algo dele com certeza.
    Já o Stephen King quem sabe um dia kkkkkkkk.

    Obrigada pelo elogio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, fiquei morrendo de vontade de fazer parte dessa, será que tenho permissão?

    ResponderExcluir
  8. "As Cronicas de Nárnia" é meu bebe. faz algum tempo que eu li ele,mas nunca esqueço dele *-*
    Adorei a tag,beijo

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Claro que tem deixei em aberto pra quem quiser fazer.

    Quando responder me manda o link pra eu expiar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Juliana vou pegar As Cronicas de Nárnia assim que terminar a série que estou lendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda adorei responder essa tag todo mundo fala bem demais de As Cronicas de Nárnia vou pegar logo pra ler ele.

    Obrigada pela visita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Sammy faz sim essa tag é demais, quando fizer me avise pra eu ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi! Essa tag é bem legal.
    Também li os 3 primeiros do Percy e gostei bastante. Estou para ler o quarto e quero terminar a série logo, rs.
    Quero muito As Crônicas de Nárnia.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a TAG e as seleções que tu fez. Vou tentar responder também uma hora dessas. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas escolhas,
    tenho que responder essa tag lá no blog, mas ainda não sei que livros colocar :p

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai Mi eu adoro essas tags faço uma mega bagunça nas minhas coisas e sempre fico na duvida kkkkkkkkkk.

    Quando responder me manda o link.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Delmara

    Obrigada demorei pra fazer essas escolhas kkkkkkkkk
    Quando responder me manda o link pra eu ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Mãezinha do coração tava curiosa pra vir ver tudinho que tava feito no blog. Amei tudo <3 . Vim falar não conheço muito de livros mais em breve vou pegar Narnia pra ler, eu sou plenamente apaixonada pelo Harry Potter, Percy é muito legal os outros eu não conheço. Mais otimo trabalho com tudo aqui no blog. Bjs da sua maior fã Ariadny <3 .

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Falar o que pra vc minha pequena.

    Te amo tanto e fico feliz por incentivar vc a ler mais assim como sua vó fez comigo.

    Beijos minha IU kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Oi Adriele!
    Nossa adorei essa TAG não conhecia e vou fazer lá no meu blog qualquer dia Harry Potter e Percy Jackson são tudo de bom adoro, tenho vontade de ler Nárnia.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Boas escolhas, Potter, Narnia e Percy são ótimas escolhas hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi Liziane faz sim e depois manda o link pra eu ver a sua também.

    Harry e Percy são de mais mesmo né, logo vou começar a ler Nárnia estou ansiosa para isso.

    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  24. Oi Taty

    Também acho que Harry, Percy são ótimas escolhas, Nárnia ainda não posso falar porque não li mas me parece maravilhoso mesmo.

    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Gostei das suas escolhas *u* principalmente É melhor não saber no qual eu amei a sinopse :3 comprei mas também ainda não li.
    Policial eu citaria os livros de Agatha <3

    maisquelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir