02 junho 2013

Ressenha de Para Sempre


Autora: Alyson Noël

Editora: Intrínseca

Título Original: Evermore

Paginas: 264

Ever tem a vida inteira mudada depois de um acidente de carro que mata toda a sua família, mas o que mais muda é que ela começa a ver a aura das pessoas, ouvir o pensamento dela e quando toca nas pessoas e nos livros vê tudo e aprendi tudo.

Ela tem apenas dois amigos Haven uma gótica que na verdade é muito sensível e Miles um garoto gay muito simpático aspirante a ator em sua nova cidade, pois teve que se mudar do Oregon  para Laguna Beach na Califórnia com sua tia Sabine.

Antes do acidente Ever era uma garota popular se vestia muito bem, mas agora ela começa a só vestir calça larga e moletom com capuz para colocar o iPod escondido em um bolsinho que ela mesmo fez para esconde - lo dos professores, pois só assim ela consegue fugir dos pensamentos de todas as pessoas ao mesmo tempo.

Um dia em uma aula de Inglês o professor apresenta um novo aluno chama Damen e todas as meninas da sala caem de amor por ele, mas Ever se recusa a olhar para ele.

Na almoço todo Haven falou sobre Damen e disse que tinha se apaixonado por ele, Miles também fala sobre ele, mas Ever nem quer saber, até que chega o final da aula e ela descobre que o carro dele está estacionado logo ao lado do dela.

Miles a "obriga" a olhar para Damen e logo que ela coloca os olhos nele não consegue mais tirar, sente uma paz e quando ele fala com ela para pedir um livro emprestado ela percebe que para de ouvir todos os pensamentos a sua volta e também não consegue ver a aura dele.

Será que Ever vai se apaixonar por Damen?

Será que Haven continua apaixonada por Ever?

" Bem gostei muito do livro e claro que fiquei encantada com Damen né ele é um fofo.
A Ever tem muitas duvidas e me deixa louca, vou continuar lendo a série para ver se começo gostar dela kkkkkkkkkk.
Beijos e até mais"


8 comentários:

  1. Ah.. Já li este livro há alguns anos atrás, e confesso que não lembrava de muitas coisas.
    Deixou-me com vontade de reler e retomar a leitura da série. Quando tiver um tempo *QUERO TEMPO* lerei :)

    Beijos e uma linda semana, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahaha essas duvidas todas da Ever costuma ser o motivo pelo qual muita gente abandona essa série. Mas, olha, eu gosto muito de Os Imortais. Tanto que até já fui à uma tarde de autografos com a autora. Já li todos os livros, e o primeiro e o ultimo são os meus preferidos.

    girlishbooks.blogspot.com.br
    @girlishbooks

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto da Ever! Amo o Damen, e a Riley! Mas eu não gostei muito da série não... Os três primeiros livros foram legais, mas os outros fiquei me arrastando até terminar.

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Agora eu sei porque este é um dos mais lidos na Biblioteca do colégio onde trabalho, não li ainda, mas agora eu vou ler.

    Abraços
    marilise3673.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza é bom sim só estou dando um tempo de Ever mas logo voltarei, pois estou curiosa para saber o que acontece kkkkkkkk.

    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathalia não vou parar de ler a série não já terminei Lua Azul, mas vou dar uma parada só de uma leitura para perder um pouco do nervoso que a Ever me deu kkkkkkkkkkkkk.

    Beijos e logo terá a resenha do resto da saga.

    ResponderExcluir
  7. Amanda espero gostar dos outros também mas estou dando uma pausa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olha Mary comprei a série toda faz tempo mas é bom de mais apesar de ficar nervosa eu to amando.

    Beijos

    ResponderExcluir