16 junho 2013

Resenha e Promoção de A Elite


Autora: Kiera Cass

Editora: Seguinte

Título Original: The Elite

Paginas: 354


Essa Resenha contém spoilers do livro A Seleção que já tem resenha aqui no blog VEJA AQUI.

Depois de mais um ataque rebelde que acontece em A Seleção Maxon resolve que ficaram apenas seis garotas para A Elite, porque estava preocupado com a segurança delas e como não sentia nenhuma afinidade com muita delas, resolve que só ficaram Kriss, Celeste, Elise, Marlee, Natalie e claro America.

A Elite começa com America e Maxon no jardim e ela super preocupada com a decisão que tem que tomar, pois sabe que está gostando dele mas tem medo das responsabilidades que acaba ganhando com esse relacionamento.

Eles conversam sobre a possibilidade deles ficarem juntos e veem que são grandes, mas mesmo assim America pede mais tempo para Maxon, pois ela estava esquecendo Aspen mas quando ela vê ele no palácio como guarda seus sentimentos voltam a tona.

Quando o encontro acaba ela volta para o quarto e vê Aspen de guarda em sua porta.

Ele conversa com ela pedindo que ela tenha mais tempo para ele também e fala que é difícil de eles se encontrarem porque agora ela faz parte da Elite e tem sempre alguém perto dela.

Agora que A Elite está formada elas começam a ter um relacionamento mais próximo com a rainha Amberly e conversam de tudo em desses encontros elas falam das vontades para o casamento e todas contam de grandes sonhos, quando America é indagada ela fala que só sonha com seu pai a levando até o altar, todas riem e a acham simples de mais.

America e Marlee que sempre foram amigas, prometem ser madrinha de casamento uma da outra, mesmo que se casem com pessoas de castas inferiores.

Quando chega o aniversário de Elise, Maxon resolve dar uma festa para ela e todas as meninas se arrumam e America resolve tocar uma musica ao violino de presente todos ficam encantados e principalmente ele, pois chega a festa bem na hora em que ela está tocando e eles se olham nos olhos e a música que era pra aniversariante acaba sendo tocada pra ele.

O tempo vai passando e America começa ficar mais próxima de Maxon e lhe pede para saber o que é Halloween ele a leva a uma biblioteca super segura repleta de livros antigos e eles descobrem que é uma festa em que as pessoas se fantasiam.

Maxon resolve fazer uma festa de Halloween e fazer os familiares de todas as meninas para que ele possa conhece - los.

Depois de alguns acontecimentos que ocorrem depois dessa festa Maxon e America se afastam e ele começa a se aproximar de Kriss.

E agora?

O que será que aconteceu para que America se afastasse de Maxon?

Será que ela vai conseguir lidar com o ciumes que sente dele com Kriss?

Ou será que vai escolher ficar com Aspen?

Só lendo para saber.

" Mais uma vez Kiera me deixou babando pelo livro, uma história muito fofa, com mais ação dessa vez e acaba o livro com o maior cliffhanger e me deixa louca pela continuação.
Sei que algumas pessoas descordam mas esse livro só serviu para me deixar mais apaixonada por Maxon ele é sincero "pelo menos é o que parece" já o antipático do Aspen me parece estar sempre escondendo algo.
Agora esperando a continuação que só será lançada o ano que vem, mas fazer o que é o preço que pago por ser acelerada e ler tudo de uma vez kkkkkkkkkkkk."

Agora para deixar tudo mais legal já tem uma promoção rolando no blog que tem A Seleção como premio, você ainda não viu? Veja AQUI

Então para deliciar vocês resolvi fazer promoção de A Elite.

Boa sorte a todos.

Tradução da pergunta.

O que fez você sorrir na ultima semana? Deixe - nos saber, respondendo a baixo.
a Rafflecopter giveaway

26 comentários:

  1. Parabéns, que resenha viu? Comprei a Seleção essa semana, estou esperando chegar \o/ Só fiquei triste que que ler essa spoilada toda para participar (rsrsrrsrsrsrs) mas faz parte.
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô muito afim de ler esse livro!
    Participando.

    ResponderExcluir
  3. Oi Victor desculpe pelos spoilers mas não tinha como contar sem colocar o final.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Ai Mallu esse livro é bom de mais.

    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  5. Estou loucaaaaaaaa para ler esse livro. Estou com A Seleção aqui para ler, mas quem disse que consigo ler? uhasuahsuash'

    Livrinhos & Eu

    ResponderExcluir
  6. Oi Drika!!! Tudo bem?

    Queria participar, mas o livro está na minha lista próxima de leitura e não queria spoilers. Hahahaha

    Beijos querida! (:

    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Drika! :)
    Já participando, claro, né? Adorei a promoção.
    Meu email: neri_angela07@hotmail.com

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Drika, amei a promo, parabéns!
    Já estou participando né?
    Sua resenha está muito completa, você escreveu muito bem, mas com medo dos spoilers só li metade hahaha
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  9. Oi Drika! Amei a resenha viu? Concordo com muito do que você falou, gostei mais desse livro por ter mais ação e mais desse lado distópico. O Maxon me decepcionou um cadinho com aquela história[SPOILER] da Celeste, mas depois que a raivinha passou eu percebi que na verdade aquele erro o tornou mais humano. A imagem dele que tinha na cabeça era de um principe perfeito, sem falhas, e essa situação serviu pra abrir meus olhos!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tem muito spoiler pra mim que não li nem o primeiro, mas já vi umas coisas então nem tem como fugir mais. Parece que melhora, gostei da evolução desse com relação ao primeiro, ficou melhor. A história cresceu e pela resenha deu pra ver que fica bem mais interessante.

    ResponderExcluir
  11. Vou fazer um comentário geral Ana Luiza pra pra ler vc não sabe o que está perdendo kkkkkkkkk.

    Gente eu avisei que tinha Spoilers no começo da resenha e quem não quiser ler, mas vai participar da promoção coloca no comentário o quanto ta afim de ganhar o livro.

    Amanda o Maxon realmente é de mais.

    Beijos a Todos

    ResponderExcluir
  12. Ainda tenho que ler o primeiro livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Drika,

    Recebi os dois livros dessa série essa semana, ganhei em uma promoção, acho que terei que passar eles na frente na minha fila, fiquei com muita vontade de ler agora, depois da sua resenha.
    Parabéns pela promoção... com toda certeza será um sucesso!!!

    Te indiquei um meme, passa lá no blog e da uma olhada!
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/06/meme-7-pecados-da-leitura.html

    Beijos

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha...
    Estou louca para ler esse livro,
    li o principe e amei, agora estou lendo a seleção
    em breve chego nesse.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Drika!

    Passando para dizer que te indiquei para um selinho lá no blog. :)

    Beijos.

    http://escrev-arte.blogspot.com.br/2013/06/tag-7-selinho-viajando-na-leitura.html

    ResponderExcluir
  16. Ótima promoção! Quero muito ganhar este livro, milésima vez que tento e não tenho sorte com ele... Enfim, tomara que dessa vez role! Ótimo blog, sucesso! Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Já li a Seleção e é simplesmente incrível, fiquei com raiva assim que li "Fim do livro I" isso não se faz. Estou doida para ler A Elite, tenho ele em PDF, mas estou meio com preguiça de ficar com a cara grudada no computador, prefiro ler com o livro em minhas mãos é bem melhor e menos cansativo.

    ResponderExcluir
  18. Seguindo aqui e participando, AMEI a seleção e preciso urgentemente da elite...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Preciso ler a continuação, querendo muito esse livro de capa linda!!!

    ResponderExcluir
  21. Participando viu?
    Sua resenha ta perfeita! me deu mais vontade de ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!!!

    Priscila Domingues
    prisciladc1984@hotmail.com

    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu querooooooo. Lí A Seleção e me apaixonei *-*

    ResponderExcluir
  24. Estou louca para ler essa série! Parece ser muito boa *.*
    eu quero o livro!!! :)

    ResponderExcluir