07 junho 2013

Resenha de O Príncipe


Autora: Kiera Cass

Editora: Seguinte (formato e- book)

Paginas: 56

Essa resenha pode conter spoilers do livro A Seleção se ficou curioso lei a resenha AQUI.

Em O Príncipe, nós passeamos pelos pensamentos de Maxon.

O e-book foi disponibilizado gratuitamente pela editora Seguinte gratuitamente você pode abaixa - lo Aqui vale a pena conferir.

Tudo começa com Maxon se preparando para sua festa de dezenove anos e dentro de alguns dias ele iria conhecer as trinta e cinco candidatas a sua esposa.

Entrou na festa acompanhado de seu pai rei Clarkson sua mãe rainha Amberly e logo seu pai quer apresenta - lo aos nobres que ali estão.

No meio da festa a rainha o chama para conversar e diz que ela estará ao lado dele sempre e que vai apoia - lo em qualquer decisão que tomar com relação a sua escolhida para ser sua princesa.

Quando a festa estava quase no fim, sua única amiga Daphne princesa da França pede para conversar com ele a sós e se declara à ele, pois não quer se casar com outro se não implora que ele peça ao pai parar com A Seleção, Maxon que não sabe como agir acaba decepcionando a garota, dizendo que é sua obrigação participar, ela o deixa sozinho e cheio de duvidas.

Quando faltava um dia para a revelação das candidatas A Seleção o Rei chama Maxon até seu escritório e lhe mostra as fichas das inscritas e fala para que ele olhe, mas ele recusa e acha que é uma trapassa.

Porém no momento em que o programa que vai mostrar as meninas ao país e a Maxon ele começa a passar mal de ansiedade e se arrepende de não ter olhado as fichas antes, mas aguenta firme até o último nome ser chamado, porém não prestou atenção em nenhuma das meninas.

" Vou parar de falar por aqui assim dá mais vontade de ler o E - Book.
Como falar de mais um livro ou melhor e-book que eu amei, estou gostando bastante dessa nova onda das autoras de escreverem um pequeno e-book para que conhecemos melhor os personagens masculinos da história.
Maxon já é um encanto em A Seleção e conhece - lo melhor foi ótimo, apesar de saber que não é todo mundo que gosta dele eu tenho que admitir que fiquei encantada com ele.
Vamos ver em A Elite se esse amor todo continua.
Beijos meus amores até a próxima."



4 comentários:

  1. Aiii esse livro é tudo! Não tem como se derreter pelo Maxon depois de lê-lo.. kkk Também estou amando essa onda dos autores de escrever spin offs sobre as histórias principais. É uma ótima oportunidade para conhecermos melhor outros personagens e outros pontos de vista. Beijão, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a iniciativa da autora em mostrar o lado masculino da estória. Eu já estava querendo ler A Seleção, agora me interessei ainda mais :D Adorei o blog, já estou seguindo.

    http://livraticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mi tudo de bom né estou encantada com Maxon e agora esperando lançarem o próximo livro da série.

    Obrigada pela visita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amanda é tudo de bom já todos os livros da série espero que vc goste.

    Obrigada pela visitinha

    Beijos

    ResponderExcluir