20 junho 2013

Resenha de Lua Azul


Essa resenha contém spoilers do primeiro livro da série Os Imortais que já tem resenha VEJA AQUI

Agora que Ever eliminou Drina, ela e Damen desfrutam cada momento juntos.

Damen está ensinado - a lidar melhor com seus poderes, mas ela nunca presta atenção direito, pois está sempre mais interessada em "ficar" com ele do que aprender.

Mas nunca conseguem consumar o ato porque ela sempre fica insegura se lembrava do passado dele e fica com ciúmes.

Mesmo assim ele continua sendo perfeito.

As coisas ficam estranhas quando chega um novo aluno chamado Roman e se torna amigo de todos instantaneamente menos de Ever, pois ela quando o vê não senti que ele é bom, mas depois de uma conversa com Haven, ela se convence que é por ciúmes, por Damen ter gostado tanto dele.

De repente Damen começa a se sentir mal e não consegue nem usar os seus poderes, mas Ever não vê razão.

Mesmo assim todos vão ver a estréia de Miles com protagonista do musical Hairspray e na hora em que Damen vai materializar as flores para entregar ao amigo ele passa mal.

Será que Ever vai esquecer o ciúmes?

Será que Roman tem realmente algo de estranho?

Por que será que Damen está ficando doente?

Só lendo para saber.

" Nossa que livro irritante, eita acho que entendi o porque todo mundo que eu falo que estou lendo essa série fala pra mim tenho calma.
Não vou dizer que a história não é envolvente, mas me deixou muito irritada, queria entrar e bater na Ever kkkkkkkkkkkk nossa que menina burra.
Acabei descobrindo com essa leitura uma personagem que me deixa mais nervosa do que a Bella de crepúsculo e a Luce de Fallen, e olha que é bem difícil.
Agora me pergunto será que vou conseguir terminar essa série? Ainda tenho quatro livros pela frente e não sei a responta para essa pergunta."

Bem por hoje é só até a próxima.

Beijos.
   

6 comentários:

  1. Adorei seu blog! Seguindo, claro!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Isa

    Aproveita pra participar das promoções.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Isa

    Aproveita pra participar das promoções.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Drika, amiga!!!
    Eu tenho a coleção inteira... vou confessar, li somente o primeiro... nem sei se vou ler os demais, tô pensando seriamente em colocar para trocar no Skoob, isso se alguém quiser... kkkkk
    Tem livros ainda no plástico... a cada resenha negativa que leio da serie acabo perdendo mais a vontade de ler!!!

    Beijos
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha Patty não vou falar que é minha preferida não vou continuar lendo de teimosa kkkkkk, sabe quem sabe melhora.

    Acabei de ler o terceiro e não ta me animando muito não vamos ver ainda tem 3 pra me conquistar.

    Beijos

    ResponderExcluir