10 maio 2013

Resenha de Halo

Resenha de 

Halo

Autora: Alexandra Adornetto

Editora: Agir

Título original: Halo

Paginas: 469

Bem Pessoal antes de começar a resenha quero aproveitar o post para pedir desculpa pela demora para postar, mas estava com problemas com minha internet,  depois da visita de tanto técnico vamos ver se não dá mais problema kkkkkkkkkkk.

Nesse final de semana vou fazer um especial de uma trilogia muito fofa. Me encantei chorei e ri com ela e terminei de ler a algumas semanas.

Vamos a resenha então.

Halo conta a história de Bethany que é um anjo que desce a terra com seus irmãos Gabriel (um Arcanjo) e Ivy (uma Serafim) para uma missão em Venus Cove.

Eles ficaram por alguns dias reclusos na casa para se acostumarem com o corpo humano, apesar de Ivy e Gabriel já terem vindo para terra muitas vezes mas para Bethany era tudo novo, pois era a primeira vez e ela tinha muito que aprender.

No primeiro passeio que eles dão pela cidade, eles encontram com um rapaz pescando no pier e Beth se apresenta a ele mas seus irmãos a levam para casa.

Uns dias depois, ela começa a frequentar a escola e Gabriel à dar aulas de música.

Logo ela se encontra com o rapaz do pier e ele se apresenta e seu nome é Xavier e claro que Beth se encanta com ele, pois além de lindo é um rapaz responsável e encantador.

Mas logo a amiga que ela fez em poucos minutos que estava na escola Molly, a desilude, pois conta que ele não saiu com mais ninguém depois que sua namorada morreu em um incêndio inexplicável e com certeza não foi por falta de todas tentarem inclusive ela.

Depois de um tempo na terra, Molly convida Beth para uma festa, que ela vai dar em sua casa.

Beth vai a festa mesmo sem saber o que esperar, fica um pouco assustada, pois os jovens estavam fazendo a maior bagunça e acaba bebendo algo que não conhece, fica bêbada e Xavier resolve leva - la para casa. 

Depois disso eles não se desgrudavam, mas Beth começou a se sentir culpada por estar escondendo sua verdadeira identidade de Xavier e resolve contar a ele quem ela realmente é.

No dia em que teve um lual Beth leva Xavier até um lugar afastado e e pula de um penhasco, claro que o coitadinho se assusta, mas ela abre suas asas e ele acha tão lindo que chega até gritar que a namorada é um anjo.

Quando eles achavam que estava tudo indo bem, aparece um aluno novo chamado Jake e começa a rondar Beth.

O que será que esse aluno novo quer com ela?

Será que Xavier vai aguentar o ciumes?

Sera que os céus vai aceitar o relacionamento entre um anjo e um humano?

Para saber a resposta para essas perguntas só lendo o livro.

" Na minha opinião a autora soube levar o tema muito bem.
O que me irrita um pouco é a personagem principal que é muito ingenua e chatinha, tudo tem que ser do jeito dela, uma Bella com asas sabe?
Amo o Xavier e olha que costumo gostar dos bad boys, mas dessa vez quebrei a cara, pois ele charmoso, fofo, responsável etc.......
Bem amanhã terá resenha da continuação da trilogia (quer dizer de a internet não enlouquecer de novo kkkkkkkkk).
Beijinhos e até mais !!!!!!!!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário