20 maio 2013

Resenha de Além do Céu e do Inferno

Resenha de

Além do céu 
e do 
Inferno

Autor: Danilo Vecchi

Editora: Novo Conceito

Selo: Novos Talentos da Literatura Brasileira

Paginas: 453

Natalie é uma garota normal que tinha acabado de se formar e já estava pensando em procurar emprego, mas ainda tinha um pouco de tempo para pensar, pois ainda não tinha 18 anos.


Ela tinha como melhor amiga Kelly a filha do prefeito da cidade que era uma garota muito Chic que adora roupa de marca. Bem diferente de Natalie.

Elas combinam de ir ao Shopping fazer compras ai Dalton namorado de Kelly e o amigo deles Paul as encontram para almoçarem e ir ao cinema. Paul é um rapaz muito bonito que gosta muito de Natalie mas ela só o vê como amigo.

De repente eles estão no cinema as luzes se apagam e todos tem que sair do shopping que estava todo as escuras, então eles resolvem ir até a praça onde todos os jovens se reúnem.

Lá eles encontram com a irmã de Dalton, Lily que Natalie e nem Kelly gostam porque ela sempre provoca as duas e dessa vez não foi diferente quando ela chega perto deles da um beijo na boca de Paul e Dalton a manda para casa, depois do pequeno show de Lily todos resolvem voltar para casa, mas antes Natalie vai comprar uma água no posto próximo a eles.

Quando ela estava chegando, ela vê um cara apontando uma arma para o caixa, tentando assaltar mas fica tão descontrolado que atira e depois se mata.

Natalie fica transtornada, pois ela vê um rapaz com asas "explodindo" e uma luz muito forte saindo dele, mas o que mais a impressiona é ver um rapaz e uma garota ao seu lado vendo o anjo morrer.

Depois disso Natalie foi levada para o hospital e ficou um tempo sem pode sair de casa, pois jornalistas não a deixavam em paz.

Mesmo assim os amigos foram, comemorar com ela seu aniversário de 18 anos e combinaram uma comemoração em um bar que era de um amigo de Dalton e assim ela poderia conversar com o dono, pois ele estava precisando de uma garçonete.

No sábado Natalie que não costumava a se arrumar aproveitou os presentes de Kelly e estava linda.

O que Natalie não sabe sabia é que sua vida ia mudar pra sempre.

Quem eram aqueles dois que Natalie viu no dia do assalto?

Será que Natalie viu mesmo a morte de um anjo?

Só lendo este livro eletrizante para saber.

" Nossa esse livro me deixou de boca aberta, chorei e ri com ele, apesar de não ter gostado muito da mocinha, pois ela é chatinha e insegura. 
Amei o personagem Dalton ele vai crescendo durante a história gostei muito e o que  falar do "mocinho" só uma coisa sempre gostei dos bad boys e espero que continue assim nós próximos livros.
Agora esperando com muita ansiedade a continuação da saga.
Beijos e até mais."




 



8 comentários:

  1. A capa desse livro é lindíssima!
    A sinopse é bacana, mas não sei se ela me convenceu a comprar o livro.
    Vamos ver lá pra frente...

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o livro não quis contar muito porque tudo começa já muito intenso se não ia perder a graça.
      Pensa com carinho e depois me fala.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Só estou passando para dizer que te indiquei para uma TAG em meu blog.
    Passa lá para dar uma conferida!


    http://diversaoempapel.blogspot.com.br/2013/05/tag-2.html

    Se já tiver respondido, deixe o link na minha postagem, para eu ver! :)

    Espero que goste!

    Beijos, Samanta.



    http://diversaoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samanta vou responder a Tag o mais rápido possível.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Adri, estou com esse livro aqui em casa louca para lê-lo. Espero ler ainda esse mês, adoro livros que falam sobre anjos. Sua resenha me deixou ainda mais curiosa. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi eu amei o livro.
      Depois que ler me conta o que achou.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Adriele,passando para agradecer e retribuir a visita ao meu cantinho. Esse parece o tipo de livro que tenho que ler para tirar as dúvidas rs. Adoro livros de anjos, mas precisa ser uma boa história e bem escrita. A série Hush Hush, por exemplo, eu adorei. Já Fallen achei que deixou a desejar. Pela sua resenha, esse parece interessante.

    Bjsss!!!!
    Ana

    www.sonhandoporescrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana olha o livro é bom demais principalmente se tratando de anjos só estou esperando a continuação, vamos ver como vai ficar.

      Beijos

      Excluir