02 abril 2013





Resenha

Percy Jackson e os Olimpianos

O
Mar de Monstros

Autor: Rick Riordan

Editora: Intrínseca


O modo como ele disse meu nome me deu um frio na espinha. Ninguém me chamava de Perseu, a não ser aqueles que conheciam minha verdadeira identidade. Amigos... e inimigos. O ano de Percy foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro que colocasse os pés no campus de sua escola, nenhum acidente esquisito, nenhuma briga na sala de aula. Mas quando um inocente jogo de queimado entre ele e seus colegas torna-se uma disputa mortal contra uma tenebrosa gangue de gigantes canibais, as coisas ficam, digamos, feias. E a inesperada chagada de sua amiga Annabeth traz outras más notícias: as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue foram envenenadas por um inimigo misterioso, e, a menos que um antídoto seja encontrado, o único porto seguro dos semideuses será destruído. Nesta vibrante e divertidíssima continuação da série iniciada com O ladrão de raios, Percy e seus amigos precisam se aventurar no Mar de Monstros para salvar o acampamento dos meios-sangues. Antes, porém, nosso herói entrará em confronto com um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

" Bem pessoal dessa vez eu me abstive em pegar a resenha do Skoob pois eu tentei escrever essa resenha sem dar Spoilers mais não consegui, fiquei tão empolgada com o livro que simplesmente não consigo falar sobre ele sem contar tudo nos mínimos detalhes kkkkkkk. Então só vou dizer que mais uma vez o autor me deixou de queixo caído.
Nossa não conseguia parar de ler, o livro é impressionante cheio de ação como o primeiro mais dessa vez mostrou um lado bem adolescente do Percy.
Simplesmente adorei e claro já estou pegando o terceiro pra ler. 
Até a próxima
Beijinhos."

2 comentários:

  1. Oi Drika, faz tempo que morro de vontade de ler os livros do Rick. Só assisti o primeiro filme da série do Percy e todos dizem que o livro é melhor, então morro de curiosidade. Um dia lerei.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi eu estou fazendo uma maratona dos livros do Percy e estou amando são muito melhores que o filme e pelo que vi com Mar de Monstros não vai ser diferente.
      Eu tinha comprado já faz bastante tempo e não tinha lido por não ter gostado muito do filme, mas quando comecei não parei mais eu recomendo.
      Beijinhos Drika

      Excluir