20 abril 2013

Resenha de

A vigem do tigre

Autora: Colleen Houck

Editora: Arqueiro

Titulo Original: Tiger's Voyage

Paginas: 494


"Essa resenha contém spoilers do segundo livro da série O resgate do tigre."

Bem o livro começa depois do retorno de Ren para casa após ser resgatado por Kishan, Kelsey e o Sr. Kadam.

Só que ele volta sem memória (ou melhor ele não se recorda especificamente da Kelsey) e ela faz de tudo para que ele se lembre, mas alem de ele não lembrar, sente muita dor ao ficar muito tempo próximo dela.

Mesmo assim ela continua ajudando a desvendar a profecia, mas sofrendo muito pois o amor por Ren não mudou nem um pouco.

Mas Kishan se aproxima e a pede em namoro e ela resolve dar uma chance, pois ela começa a amar ele também.

Eles partem para mais uma aventura em busca do terceiro presente de Durga, nas águas mais profundas do oceano e terão que enfrentar um tubarão gigante.

Será que vão passar por todas as tarefas para conseguir o terceiro presente de Durga?

Com quem Kelsey vai ficar?

Pra descobrir só lendo o terceiro livro dessa saga emocionante e empolgante.

" Mais uma vez minha opinião sobre o livro é das melhores, muito bem escrito e a história é bem conduzida e maravilhosa.
É um dos romances que não sei pra qual dos mocinhos eu torço, pois Ren e Kishan são encantadores, realmente não tem como não se apaixonar por eles.
Se eu começar a falar aqui faço um resenha gigante, principalmente porque essa é a série que eu mais gosto sem sombra de duvida, um dos fatores que eu amo é porque ela se passa na Índia e com certeza é um dos lugares que eu sempre quis visitar desde bem pequena.
Então não tem como eu não amar essa série.
Por agora é só logo logo resenha de O destino do Tigre.
Beijinhos até a próxima."  



Nenhum comentário:

Postar um comentário