13 abril 2013

Resenha De O resgate do Tigre

Resenha de

O resgate do tigre

Autora: Colleen Houck

Editora: Arqueiro

Total de paginas: 430

Titulo original: Tiger's Quest


"Sinopse - O Resgate do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 2 - Colleen Houck

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página."
"Sinopse pega no Skoob"


Bem pessoal não tem como fazer resenha do livro sem dar spolers do primeiro livro da série.

O Livro começa com a volta de Kelsey para o Oregon, Estados Unidos, deixando Dhiren na Índia, ela faz a viajem com Nilima e chegando lá ela leva Kelsey para a nova casa, que o Sr. Kadam e Ren compraram para ela, lhe mostra a inscrição dela na faculdade que já estava paga e tinha um carro novo na garagem. 

Kelsey cogiou em não aceitar mas Nilima falou que eles escolheram tudo pra ela e não tinha como ela recusar.

Depois de um tempo o Sr. Kadam liga para Kelsey e fala que a matriculou em outra aula, uma aula para ela aprender a se defender, ela faria Wushu.

O tempo vai passando e tudo que Kelsey queria era esquecer Ren, mas dorme todos os dias abraçada com um tigre branco de pelúcia que ela acabou comprando.

Kelsey estava focada nos estudos e acabou sendo "enganada" por um cara chamado Artie que e convidou para sair, depois dele ela foi convidada por Jason para ir assistir ao jogo de futebol com ele e depois foi a vez de Li (neto do dono da escola de Wushu) convida - la para um jogo.

Mas Kelsey não conseguia deixar de compara - los com Ren.

O dia dos encontros tinha cego bem rápido, o encontro com Artie foi um desastre, com Jason até que foi legal mas ela não parava de pensar em Ren nem um minuto se quer, já o encontro com Li foi muito bom.

Ela sai com Li mais algumas vezes e começa a gostar um pouco dele, mas chega o natal ela recebe uma visita inesperada, Dhiren vai para o Oregon para vê - la.

Ai tudo muda ela tem que contar para ele que está saindo com outros caras e ele fica com muito ciumes mas acha que ela tem que continuar saindo com os outros até que ela se decida com quer ficar, mas ele já avisa que não vai desistir e não vai beija - la até ela decidir.

Com isso começa um jogo de sedução entre os dois enquanto ela sai com os outros caras, ela faz de tudo para que Ren a beije mas ele não se rende, no final das contas ela escolhe ficar com ele.

Quando eles estavam achando que tudo estava bem, eles descobrem que  uma foto de Kelsey saiu em um jornal e que ela corre perigo pois Lokesh poderá encontra - la, por isso Ren resolve chamar Kishan para ajudar com a segurança dela.

Mesmo assim os homens de Lokesh os encontram e para salvar Kelsey, Ren fica para trás e é capturado.

Kelsey e Kishan voltam para Índia e tem que partir a procura do segundo presente de Durga.

Será que eles vão conseguir conquistar o segundo presente?
Será que vão conseguir resgatar Ren?
Para responder essas perguntas só lendo o livro.

" Mas uma vez vou ter que elogiar a autora ela conduz a história de uma maneira que não da vontade de largar o livro, como sempre a história é encantadora, com muita aventura e romance que eu tanto gosto kkkkkkkk.
Vale a pena passar cada minuto com os livros dessa série na mão. Eu super recomendo." 

Beijinhos até a proxima



          


Nenhum comentário:

Postar um comentário