18 abril 2013

Resenha de O diário de Bridget Jones

Resenha de 

O diário de 
Bridget Jones

Autora: Helen Fielding

Editara: Galera Record

Paginas: 322


O livro em formato de diário com a história de como são os dias de uma solteirona de 30 anos que faz de tudo pra ser independente mas o que mais quer é um relacionamento sério e estável.

Nesse livro Bridget conta tudo que lhe acontece no decorrer de um ano seus relacionamentos e seus problemas com a família.

" Eu nunca tinha lido um livro em formato de diário, mas me impressionei pois virou meu livro para quando quero rir, porque mesmo quando ela está tendo problemas com os relacionamentos dela é muito engraçado, já tinha assistido o filme, mas de novo vou ter que falar que o livro é muito melhor que o filme, apesar de como todos dizem esse é um filme que quando passa com certeza eu vou assistir.
Estou ansiosa para ler a continuação, pois agora quero saber como se desenrolou o relacionamento dela com o lindo do Mark Darcy.
Bem por hoje é só, até a próxima.
Beijinhos"
 

2 comentários: