15 abril 2013

Resenha de Estilhaça - me

Resenha de 

Estilhaça - me

Autora: Tahereh Mafi

Editora: Novo Conceito

Paginas: 304

Titulo Original: Shatter me

Esse livro conta a história de Juliette uma garota de 17 anos que está presa a 264 dias, porque por acidente cometeu um assassinato, na sela ela só tem um caderno e um pedaço de caneta para ajuda - la a manter a sanidade, mas o que ninguém sabe é que ela não pode ser tocada.

Enquanto isso nosso mundo está um caus, doenças acabando com a população, o clima uma bagunça, plantações se acabando, animais morrendo e etc.

Com isso um grupo chamado Restabelecimento está comandando tudo.

De repente ela recebe a noticia que vai ter um companheiro de cela, quando a cela se abre ela se depara com um cara lindo o que ela não consegue intender é porque colocaram um garoto com ela na mesma cela, ele tenta falar com ela mas ela não responde então ele pega a cama dela e a dele para ele dormir, mas no outro dia Adam se arrepende pois ela o ajuda a fazer tudo e fica um pouco doente.

Depois de uns dias a cela é aberta e entram vários soldados que batem nela e a levam para outro espaço da prisão, onde ela conhece Waner o chefe de um setor do Restabelecimento e filho do mandante maior deles.

Eles a levam para o quartel general do setor de Waner e ele deixa Adam responsável por ela, lá o relacionamento deles fica mais intenso e ela descobre que Waner quer usa - la como arma para torturar as pessoas que vão contra eles.

Será que Juliette vai aceitar virar uma maquina de tortura?
Será que o relacionamento dela com Adam é mais um plano de Waner?
Como responder essas perguntas? 
Lendo e se deliciando com esse livro.

" Sabe aqueles livros que você compra pela capa? Esse foi um deles, pois a capa é linda e chamativa, mas a história é igualmente maravilhosa.
O livro é empolgante, intenso e romântico, a autora consegue com que agente se sinta na situação de Juliette.
Eu recomendo a leitura.
Beijinhos até a próxima." 





4 comentários:

  1. Nossa, não tinha ideia de que esse livro era sobre isso. Diferente. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, realmente pela capa não dá pra acreditar que o livro é cheio de ação.
      Gostei bastante agora vamos ver a continuação se é tão boa assim.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu quero muito ler esse livro... ele está na minha lista de desejados, adorei sua resenha e me deu mais vontade de ler.
    Eu também tenho um blog no comecinho e ontem ele chegou a marca de 150 seguidores, o que me deixou super feliz!
    Por isso resolvi fazer um sorteio relâmpago, do Livro Inverno de Cinzas da Adriana Brazil!
    Passa lá no blog pra conhecer e participar!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?
      Muito obrigada pelo elogio e sim o livro é muito bom agora estou esperando pra comprar o próximo.
      Já estou seguindo o Seu blog, lendo e adorando.
      Beijinhos

      Excluir