30 abril 2013

Resenha de Destrua - me




Resenha de 

Destrua - me

Autora: Tahereh Mafi

Editora: Novo Conceito

Paginas: 98

Título Original: Destroy me

Esta resenha contém spoilers do livro Estilhaça - me.

Esse livro é uma história contada pela visão do vilão Waner e começa logo depois de ele levar o tiro de Juliette em Estilhaça - me.

Mesmo ferido ele pede para que mantenham Adam vivo, pois ele quer acabar com ele com as próprias mãos, mas o que ele não sabe é que Adam já fugiu.

Quando Waner fica sabendo que Adam consegue escapar ele fica completamente atordoado mas mesmo assim insiste em saber de tudo, seu tenente conta que a porta do local no qual ele estava preso foi completamente arrebentada e ninguém sabe como aquilo pode acontecer, pois a porta era de puro aço.

Mas ele sabe que foi Juliette que a arrombou e pede para ir ver o local. Chegando lá ele começa a pensar nele.

" Ela é uma criatura meiga e mortal. Gentil, tímida e assustadora. Ela está completamente fora de controle e não tem nem ideia do que é capaz de fazer. e muito embora me odeie, não consigo deixar de estar fascinado por ela. Estou encantado pela sua pretensa inocência, até mesmo invejoso do poder que ela detém tão despretensiosamente. Queria tanto fazer parte do seu mundo. Quero saber o que se passa na sua mente, sentir o que ela sente. Deve ser um peso terrível de se carregar."

Waner piora e fica três dias apagado e quando acorda percebe que o pai está em seu setor e tem vários sentimentos (posso garantir que nenhum bom).

Depois disso tudo só vem a piorar.

" Eu esperei muito por esse livro, desde que li Estilhaça - me e fiquei sabendo que teria um e- book com o ponto de vista do Waner eu fiquei esperando lançar aqui no Brasil e graças a Deus chegou.
Mais uma vez eu amei a escrita da autora e acho que me apaixonei mais ainda pelo Waner que pra mim desdo primeiro livro é mil vezes mais interessante que o Adam mas fazer o que se eu gosto mais do vilão do que do mocinho (na maioria das vezes).
Juro que fiquei com um gostinho de quero mais.
Queria poder saber mais e mais do Waner, mas fazer o que tenho que me contentar kkkkkkkkkkkk.
Bem em breve resenha de Liberta - me que já vou começar a ler essa madrugada mesmo.
Beijinhos pessoal até a próxima."

2 comentários:

  1. Estilhaça-me está entre os meus queridinhos, sem dúvidas! Curti muito o conto, até por ser narrado por um personagem que amo (sim, gosto do vilão haha). Warner é um personagem complexo, e costumo me apegar aos deste tipo. Só queria que fosse maior, mesmo sendo só um conto... E aguardo ansiosamente para ler Liberta-me, que já comprei pela net e estou esperando chegar! *---*

    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tenho que dizer que também costumo gostar dos personagens mais complexos adorei o conto e também queria muito mais.
      Já li liberta - me e provavelmente vou colocar a resenha amanhã.
      Você vai amar kkkkkkkkkk.
      Beijinhos e obrigada pela visita.

      Excluir